Meus (quase) vilões favoritos dos desenhos

- 20 agosto 2016 -
Fiz uma lista com os meus vilões favoritos do cinema (essa daqui), mas como eu sou uma pessoa que curte os desenhos tudo achei que seria interessante elencar os meus ~vilões~ ou quase vilões dos desenhos também (aproveitando que eu voltei a assistir anime e a viver nesse mundo mágico chamado desenho hahaha).
Ps: Coloquei quase vilões, porque nessa lista não tem só vilões, mas anti heróis também, daí que ficaria estranho eu colocar: "meus anti heróis favoritos" ou "meus vilões e anti heróis favoritos" ahahaha.

Saitou Hajime

Vocês sabiam que o Saitou Hajime do desenho na verdade foi baseado no Saitou Hajime da vida real? Louco não? E analisando bem a característica do Saitou (desenho), reparei que quase todos os personagens ~vilões~ (porque na verdade não são vilões) que eu elenquei aqui tem características muito parecidas entre si: contidos, humor negro, são verdadeiros lobos solitários que seguem seu próprio caminho e apesar de serem vistos como hostis, muita vezes mostram ter um bom coração.

Hiei
yu yu hakusho hiei
Tudo o que eu disse logo acima se encaixaria muito bem também para descrever a personalidade do Hiei, que apesar de se apresentar como um ladrão do mundo espiritual, PIRIGOSO, FACA NA BOTINA, LOBO SOLITÁRIO, DIFERENTÃO, lá no fundo tem um bom coração, como é mostrado nos episódios da Yukina (irmã de Hiei).

Sesshoumaru
anime inuyasha sesshomaru husbando
Quem diria que Sesshoumaru youkai de sangue puro um dia teria empatia por uma garota tão frágil quanto a Rin, tudo bem que ele desdenha de humanos e do seu próprio irmão que é meio youkai, mas mostrou que é bem solidário ao salvar a Rin.

Saga

Saga é o tipo de cara oportunista, sem bondade nenhuma como os demais que eu citei acima, traiu o mestre e se passou por ele, colocou os cavaleiros de ouro contra os cavaleiros de bronze, que tiveram que dar o sangue para salvar a Saori da morte, um cara ruim do dedo do pé até o fio de cabelo. Mas é o personagem com os poderes e a risada mais legais das doze casas, que me desculpe meu mestre Camus de aquário.

Naraku

Naraku é outro vilão covarde, sempre se vale de truques e/ ou quando se sente ameaçado foge ou usa uma das suas criaturas para lutar em seu lugar. Apesar de eu achar o Naraku um dos personagens mais legais do Inuyasha (junto com Sesshoumaru), não curto muito as diversas transformações que o personagem sofre ao decorrer do anime, acho que perde um pouco da graça, preferia o traço simples de quando ele toma o corpo do jovem príncipe.

Nenhum comentário em "Meus (quase) vilões favoritos dos desenhos"

Postar um comentário