Minha vida em fatos musicais

- 11 agosto 2016 -
Já dizia um certo conhecido que a vida é feita de lembranças, alguns bons outros não tão bons, mas fazem parte de você (TÔ TÃO VICIADA NESSA FRASE, me desculpem).

Costumo recordar de vários fatos com muita frequência e achei que nada mais legal do que deixar registrado de alguma forma os meus momentos musicais :)
Esse gif está aqui só porque eu achei engraçado hehehe

As the world falls down - Eu era bem criança quando vi pela primeira vez o clipe da música as the world falls down, na época não tínhamos internet ou computador em casa, não que faria muita diferença  já que eu não fazia a mínima ideia de como poderia procurar essa música levando em consideração que eu não fazia a mínima ideia do nome ou do cantor, mas de alguma forma essa informação ficou arquivada na minha memória até um dia que na locadora achei que seria uma boa ideia locar o filme labirinto. A minha reação ao saber que o clipe fazia parte do filme e quem cantava era alguém chamado Bowie (já amava o estilo dele desde então) foi mais ou menos assim:
O MELHOR DIA DA VIDA!

Eyes without a face - Já devo ter dito isso zilhões de vezes, mas a música que me introduziu a esse "novo mundo" foi eyes without a face, não fazia a mínima ideia do que isso significada e em uma conversa com o brother que sabia menos de inglês do que eu, me disse que o significado da música era algo como: Os olhos não pertencem a face HAAHAHHAHAHA

Shout - Comecei a gostar de Tears por essa música, na época não tínhamos tv a cabo em casa, então a minha diversão era acordar cedo todo domingo e assistir o grande programa ~one hit wonder~ da band que todo domingo passava os mesmos três clipes (?) e shout era um desses, não fazia a mínima ideia do que eles estavam falando, mas achava tão legal a batida da música e as roupas hahahahaha, nem poderia imaginar que um dia eles se tornariam uma das minhas bandas favoritas da vida ♥.

Advice for the young at heart - A primeira viagem que eu fiz sozinha eu devia de ter uns 12 / 13 anos no máximo, não tinha celular, muito menos sabia como lidar com um, levei o celular emprestado do meu irmão que tinha umas três músicas ahahhaha e uma delas era advice for the young at heart, na época eu não conhecia, nem fazia ideia de quem cantava, mas se tornou a minha preferida do momento, ouvi a noite inteira em um looping infinito, foi a minha preferida por tempos, foi toque do meu celular posteriormente e claro, mora no meu coração até hoje :)

Say you'll be there - Eu achava o clipe dessa música o máximo, curtia demais a música também, não fazia ideia do que elas falavam, mas cantava mesmo assim (tudo errado obviamente) e brincava de ser a Melanie C, queria imitar os passos de dança e o fato delas serem tão PIRIGOSAS, FACA NA BOTINA e usar aquelas armas tudo e ainda sim serem lindas.

Nenhum comentário em "Minha vida em fatos musicais"

Postar um comentário