O que eu vi, li e assisti

- 02 agosto 2016 -
Vi essa tag no blog da Cacá (oie!) e a ~regra~ é contar um pouco sobre as coisas de mais interessantes que você assistiu, ouviu e leu, achei que seria uma ótima tag para responder agora por motivos de BEDA férias, onde eu teoricamente fiz muita coisa legal (sqn).
showtime show time its show time its time

Assitindo: Stranger Things, na verdade eu já finalizei a série por motivos de: é muito boa e só tem 8 episódios e não tem a segunda temporada ainda, já tô desmaiada na BR esperando pela segunda temporada hahahah. E a onze gentchem? a coisa mais linda do mundo aquela menina, quero para mim, como faz?
stranger things season 1 netflix eleven elle
Também estou assistindo Yu Yu Hakusho, na dura decisão entre cavaleiros do zodíaco e Yu Yu Hakusho tirei no palitinho, melhor de três e voltei assistir Yu Yu Hakusho, melhor assim, fazia um tempão que não assistia e já tenho mais outros muitos animes na fila dos animes para assistir. 

Lendo: Terminei (faz uns 1000 anos) de ler Dom Casmurro e nossa, se Machado de Assis fosse vivo eu pediria ele em casamento HAHH, adoro ler Dom Casmurro, adoro a narrativa e a forma que o livro foi escrito. Já quero ler de novo.

Ouvindo: De tudo um pouco, mas basicamente essas músicas aqui.

4 comentários em "O que eu vi, li e assisti"

  1. Muita coragem para ler Dom Casmurro viu? hahha E aah Stranger Things, nem tenho o que dizer!
    Um beijo <3
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, adoro Dom Casmurro :)

      Stranger Things é amor demais ♥

      Excluir
  2. Gente, eu vi essa série e to igual a você? hahahaha quero logo a segunda temporada e não aceito ter um filho que não seja parecido com o Dustin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dustin é muito chuchu ♥ Também tô querendo a segunda temporada para ontem hahahah

      Excluir