O que tem na minha mochila?

- 30 agosto 2016 -
Já respondi essa tag duas vezes (aqui e aqui), mas nunca tinha pensado na possibilidade de mostrar as coisas que eu levo na mochila da faculdade, não que seja "minha nossa, que coisas maravilhosas que você carrega", mas acredito que mais pessoas partilham da mesma curiosidade que eu de querer ver o que tem nas bolsas alheias.
Essa mochila é relativamente nova e veio para substituir a antiga (que estava um verdadeiro trapo #pãodurofeelings haha) comprei na intenção de usar como ~mala~ de mão, mas é muito pequena para isso hahaha por isso resolvi utilizar na faculdade.
Numa mochila de engenharia é indispensável que você tenha:
Caderno: Comprei o mais barato que tinha hahahah, me recuso a pagar 28912984394349365 reais em um caderno que eu vou usar apenas um semestre #pãodurofeelins2
Estojo: Da época do colégio com canetas nada revolucionárias da época do colégio.
Caderno de anotações: Eu tinha em mente usar esse caderno como uma agenda, comprei no início da faculdade e anotei umas duas datas importantes, nunca mais usei hahahah.
Planner: A única agenda que eu uso de fato
Ps1: Gostaria de fazer uma faculdade de humanas mais criativa para ostentar 39850834798735938795 lápis de cor, blocos de anotações e todas aquelas tranqueiras de papelaria.
Ps2: Eu não gosto de rosa.
Das coisas miúdas:
Mangá: Eu raramente levo mangá ou livro para faculdade, porque eu tenho TOC medo de que amassem, mas como eu finalizei a série yu yu hakusho achei que seria uma ótima ideia reler os mangás, tem dado certo haha.
Celular: Atente-se apenas para o meu lindo papel de fundo do celular com a imagem do Kurama Youko, esse aqui.
Celular (2): Uma salva de palmas para o meu celular vintage, todo quebrado, cagado, que possui todas as músicas que eu preciso e basicamente só serve para isso.
Óculos: Por que por incrível que isso possa parecer eu sou míope.
Carteira: Que literalmente não tem nada hahahaha, só a carteirinha da faculdade.
Lanterna: Sempre útil para apagões em geral, principalmente quando eu preciso abrir a porta de casa.
Etc: Chaves (chaves, chaves, todos atentos olhando para tv), cubo mágico que costumava ser um chaveiro e o melhor brinde de todos, essa bolinha chaveiro contém uma capa de chuva.

2 comentários em "O que tem na minha mochila?"

  1. Lamento dizer que eu fazia faculdade de humanas e só ia pra aula com o caderno, caneta, lápis, borracha e os famigerados XEROXES hahahahaha. Sempre quis ser das exatas/biológicas porque o povo parecia tão cheio de apetrechos coloridos pra facilitar os estudos. Seu planner é tãaaaaaaaao fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah sério?! E eu sempre tive ~inveja~ do pessoas das humanas por eles ostentarem as coisas de papelaria tudo hahahah. E os XEROXES hahaha meu salário nos XEROXES

      O pessoal das exatas usa apenas o caderno (quando levam hahahah) calculadora (a mãe das exatas tudo), lápis e caneta hahaha.

      O planner eu comprei no aliexpress, caso te interesse saber :)

      Excluir