Para sempre Beda

- 31 agosto 2016 -
Devo dizer que enquanto eu escrevo esse post ainda me sinto desolada por motivos de: fim de anime. O nome do post foi proposital (referência ao último episódio do Yu Yu Hakusho, esse aqui: Para sempre Yu Yu hakusho, que você pode assistir por sua conta e risco).
Não aprendi a dizer adeus
Mas falando sobre Beda, devo dizer que eu decidi que faria o Beda faltando tipo um dia hahaha, tinha quase certeza que não ia dar certo pelo mesmo motivo do ano passado: Falta de organização! Até tinha alguns posts fazendo aniversário nos rascunhos de tão antigos (eu não me orgulho disso) que eu poderia utilizar como tapa buracos, mas da mesma forma eu ainda teria que criar outros vinte muitos posts e cadê pauta para tanta coisa, porque vida interessante não estamos trabalhando no momento hahaha. 

Não pensei em desistir em nenhum momento porque já havia desistido no ano passado e me neguei a fazer esse papelão isso de novo. Nesse meio tempo eu me aliei ao grupo se organizar, todo mundo bloga, grupo super amorzinho do facebook, fiquei ryca, conheci muita gente legal, li muita coisa boa e nossa, aprendi demais! 

O meu muito obrigada a todos que me leram, comentaram e me amaram nesse tempo todo. Meu mais sincero obrigada! Não sei bem ao certo quando eu volto, porque acho que eu gastei toda a minha criatividade em um mês de postagem hahaha, blogueira fail, mas cedo ou tarde estarei de volta. EU ESPERO HAHAHA.
Valeu Beda

6 comentários em "Para sempre Beda"

  1. O GIF DA NAVE! QUE ESCOLHA!
    Conseguimos, conseguimos!

    Que o BEDA seja só o começo desse grupo do amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxa representa a comunidade inteira hahahahah

      Por favor, não vamos deixar esse amor todo acabar.

      Excluir
  2. Feliz beda colega,
    curti uns episódios desse anime quando passava a tarde na Rede Tv, foi mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Beda! :)
      Yu Yu Hakusho é muito amor!

      Excluir