Quase coleções

- 12 agosto 2016 -
Sou consumidora retardada de coisas que eu chamo de quase coleções, porque eu não possuo uma variedade gigantescaaaaa, mas também não consigo me desfazer :)
 Pretendo um dia unir todos os globos de neve do mundo hahahahaha, mas por enquanto tenho só esses dois :(
 Uma paixão chamada latas!
Foto não tão boa tirada com o celular para mostrar as minhas câmeras, a canon eu uso para fotos do blog e da vida real, a zenit a yashica são mais decoração do que para tirar fotos, funcionam, mas eu tenho ~preguiçinha~ de usar hahaha e yashica menor era da minha mãe, que agora é minha hahaha.

8 comentários em "Quase coleções"

  1. LATAS! As virginiana pira nas latinhas! Tenho varias, que não faço a menor idéia de quando vou usar, ou como vou usar, ou pra que diabos tenho, mas sigo acumulando.

    ResponderExcluir
  2. que amorrr!! amo mini coleções, tenho várias <3
    eu vi uma corujinha igual a minha ali HIHIHIHIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini coleções são tipo mini doses de amor ahahahaha

      Temos corujas irmãs hahaha ♥♥♥

      Excluir
  3. Aii que fofinho o Loki😍😍

    ResponderExcluir
  4. Que latinhas mais lindas! Aqui na minha cidade tem uma loja chamada Chococenter, você ia pirar nas latinhas de doces!
    Amo os Funkos mas não tenho nenhum, embora no domingo eu quase tenha comprado um do Captain Spaulding... quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minas piram nas latinhas tudo heheheheheh

      Aiii os funkos, é uma relação de amor e ódio, pq tão lindos, mas pq tão caros???

      Excluir