Souvenirs

- 24 agosto 2016 -
Continuando com as postagens da viagem, resolvi separar as poucas coisas que eu comprei por lá, que entre presentes e compras foram isso:

Das coisas que eu comprei:
Tenho uma paixão inigualável por corujas (diria por animais em geral, mas digo corujas) e sinto essa necessidade louca de ter todas para mim, já que não posso nem quero ter uma real.
Provavelmente o melhor item comprado na viagem hehehe, encontrei essa placa em um daqueles antiquários mega abarrotados, tinha várias placas, mas essa com certeza é a mais especial por motivos de Maine ♥. Engraçado é que o vendedor meio que não queria que eu comprasse essa placa (!) ele fez tipo umas mil perguntas do porque eu estava comprando a placa, onde eu ia colocar, se eu ia saber cuidar da placa, contou a história inteira de quão raras são as placas do Maine em relação aos outros estados e depois de, sei lá, umas 500 horas ele finalmente parou de falar e me vendeu a placa hahahahaha.
Apesar de ter a possibilidade de poder comprar coisas na Panvel pelo site deles, tinha que sentir a emoção de entrar em uma farmácia da rede (sim, eu sonho pequeno), não tinha interesse em comprar nada até ver um stand só de produtos dessa linha meio selva (tô louca?) e a mulher disse mil maravilhas sobre os produtos e que não testam em animais, o que me convenceu a levar. Como para mim creme é quase tudo igual, achei bem bom.
Sim, eu tenho cinco anos de idade.
Da última vez que eu fui viajar para Curitiba trouxe meias para todo mundo menos para mim, confesso que bateu aquela bad por ver todo mundo em suas meias fofinhas e eu sem nenhum exemplar, na verdade eu nunca tinha visto dessas meias para vender em lugar algum, achei que fosse de alguma produção pequena de Curitiba e tals, mas a moça que me vendeu acabou com o meu sonho e disse que são importadas da China, chateadam.
O único souvenir que o dinheiro pode pagar consegui trazer do Hard Rock Cafe.

Das coisas que eu ganhei:
Nem sei a quantos mil anos queria um óculos gigante anos 70 estilo Rupert Holmes, o mais legal é que esse óculos é vintage, maravilhoso, não tiro mais da cara.
SIM!
Além de colecionar coisas aleatórias eu costumo colecionar canecas também e apesar de achar pouco prático esse estilo de caneca, porque queimam a mão ou eu que não saiba usar (acredito que seja a segunda opção) é o tipo de caneca que eu mais amo de ter.

2 comentários em "Souvenirs"

  1. Adorei a coruja e os óculos, também gostei da caneca, talvez ela sirva para tomar bebidas geladas ou quentes mesmo só que no frio (ai esquenta as mãos, sei lá).
    xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ideia muito boa tomar um chá quentinho no frio nessa caneca e ainda esquentar as mãos hehehe tudibão

      Excluir