Tag: Anime

- 14 agosto 2016 -
Vi essa tag de anime aqui, e há tempos queria responder uma tag de anime, não fui indicada, mas como sou fora da lei vou responder mesmo assim.

Ps: São 70 perguntas! Sim!
O primeiro anime que você viu
goku
Dragon Ball

Anime favorito até agora
rurouni kenshin samurai x ugh bad quality
Samurai X e Inuyasha

Suas paixões dos Animes
Tipo Crush? Kurama

Um anime que tenha vergonha de ter assistido / gostado
animation anime channel frederator yu gi oh yami yugi
Yu Gi Oh

Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer
howls moving castle
Sophie (Howl's moving Castle)

Personagem de anime mais irritante
anime manga inuyasha anime couple kikyo
Kikyou

Casais de anime favoritos
anime inuyasha miroku sango
Sango e Miroku

Cena mais triste de anime
Sem querer dar spoilers, MAS o último OVA do samurai x, assisti uma, no máximo duas vezes, não consegui assistir mais que isso pelo final, não curto ver a partida do mestre.

Lutador de Anime favorito
animes strike kenshin rurouni
Saitou Hajime

Anime mecha favorito
What?

Anime que você mais assistiu
Samurai X

Gostaria de fazer ou já fez cosplay? De quem?
Eu tinha um projeto para fazer o cosplay do Howl (Howl's moving castle), mas eu desisti no meio do caminho, porque minha nossa, é muito difícil de achar costureira, tecido, acessórios e ser parecida com o personagem hahahaha.

Ataque favorito usado em um anime
Outra dimensão

Tsundere Favorito
What?

Personagem estudante favorito
reaction yu yu hakusho yyh yusuke episode 04
Yusuke 

Personagem mais idiota

Kouga, na verdade eu não vejo muito sentido em existir esse personagem, além de fraco ele não faz agrega muita coisa a história como um todo.

SideKick, animal de estimação ou Summon favorito
What?

Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante
anime studio ghibli ghibli spirited away chihiro
A viagem de Chihiro

Herói ou heroína Favorita
anime fighting inuyasha kikyo inuyasha kagome
Inuyasha

Melhor vilão
Saga 

Opening favorito

Esse

Ending favorito

Uniforme escolar favorito

Talvez o da Sakura (tô em dúvida hahaha)

Último anime que terminou de assistir
Yu Yu Hakusho (na verdade estou assistindo ainda)
Como são 28378 perguntas vou colocar aquele "leia mais", vamos ver se vai funcionar FUNCIONOU!
Personagem mais engraçado

Kenshin, com certeza hahaha

Ninja favorito
I ain't got no time to talk about that, não conheço hahahaha.

Morte mais assustadora
Rin, na verdade não foi assustadora, foi tenso e triste, bem triste.

Theme music favorita

Essa ♥

Rivais favoritos
anime inuyasha kouga
Impossível não citar Inuyasha e Kouga, são os rivais mais comédias de todos os animes que eu já assisti, apesar de eu não curtir o personagem Kouga

Melhor casal

Kaoru e Kenshin

Arma favorita
Sesshoumaru + Bakusaiga
Bakusaiga

Objeto de anime que você tenha / gostaria de ter
Coleção completa de mangás do Inuyasha, com certeza é uma das coisas mais legais que eu tenho, até porque levou um bocado de tempo para que eu conseguisse completa-la.

Gênero de anime favorito
Fantasia

Demônio/ Hanyou preferido
Hanya

Transformação que goste muito
Costumava gostar muito das transformações / fusões de Dragon Ball Z

Algo que lhe cause nostalgia
Pokemon! Apesar de hoje em dia eu já não curtir mais como antigamente sinto aquela nostalgia sempre que vejo os primeiros episódios.

Digimon favorito
Sempre odiei digimon

Personagem mais exagerado

Afrodite de peixes

Melhor anti herói

Saitou Hajime para sempre

Personagem mais inteligente
Shiryu

Personagem mais estiloso
Aoshi Shinomori
Aoshi Shinomori

Anime mais sem noção
Nenhum que eu tenha assistido, eu acho.

Personagem mais sedutor
Dentro do contexto do anime, Miroku.

Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria
Acho que eu gostaria de viver no universo do meu vizinho totoro

Melhor voz (dublagem)

Melhor Clã
Não sei

Uma frase de anime que seja marcante
"Um homem que não consegue viver de acordo com os seus ideais é um homem lamentável, independente de estar vivo ou morto"

Personagem mais fodástico

Shishio Makoto

Anime mais sangrento que já viu
Basilisk

Personagem mais fofo
Shippo

Anime com melhor trama
Inuyasha, com toda certeza

Qual final de anime você mudaria? E como ficaria?
Com toda certeza, o final (OVA) do samurai x, colocaria qualquer final clichê feliz, MENOS AQUELE FINAL, TA LOUCO.

Luta épica dos animes

Esse, sem mais. Tem a parte dois aqui.

Personagem mais chorão
Cala boca Ikki, pode chorar sim Shun!
Um ecchi
What?

Frase favorita
No próximo episódio... HAHAHA

Anime que você só viu pela metade
Samurai champloo, pretendo voltar (algum dia)

O que você pediria às esferas do dragão?
Um teletransporte

Mania de um personagem de anime
hahaha, não sei

Um jogo que tenha virado anime
Não sei

Entrada mais foda (chegada de um personagem)
Sesshoumaru

Elemento favorito
?

Raça / Classe favorita
??

Cena de anime mais constrangedora
Não me lembro de nada que seja super constrangedor.

Melhor Kage
???

Um personagem que você acha praticamente imortal
Naraku, não morre por nada HAHAH

Anime que você não tenha nenhuma vontade de ver e que te recomendam
A sorte e a má sorte de não conhecer ninguém que curta animes é isso não tenho indicações nem boas nem ruins hahahah

Motivação mais nobre (seja de um herói ou um vilão)
A dos cavaleiros do zodíaco que arriscam a sua vida para salvar a Deusa Atena.

4 comentários em "Tag: Anime"

  1. "sempre odiei Digimon": ME ABRAÇA!
    Inuyasha: <3 <3 <3 Eu tinha esquecido completamente desse anime atéd ar de cara com um cosplay no meio da Liberdade semana passada! hauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inuyasha ♥ vamos nos abraçar sim hahaha, mas gente cosplay na liberdade do Inuyasha, KERO

      Excluir
  2. ÊÊ! Também sou fora da lei, vou ver se faço essa tag no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Manda o link para eu ver?

      Excluir