Tag: Filmes de Terror

- 05 agosto 2016 -
Nunca tive critérios nenhum para assistir um filme, e isso é desde criança, o que tivesse passando na tv eu assistia: comédia, romance, terror, principalmente terror, morria de medo, passava noites sem dormir, mas assitia do mesmo jeito, hoje em dia eu já não assisto mais tantos filmes de terror como antigamente (só as adaptações dos livros do salve, salve Rei). Encontrei esse meme aqui e achei que seria legal recordar a infância, e até o passado mais recente dos filmes de terror que eu assisti.

Qual seu filme de terror favorito?
Fico entre It e O iluminado, gosto muito dos dois, apesar de eu ainda preferir o livro (nos dois casos), mas se tivesse que escolher um somente, acho que ficaria com o iluminado, porque o It tem algumas bizarrices que me incomodam um pouco.

Se você estivesse em um filme de terror, quanto tempo você acha que iria durar? (primeiro a morrer, até a metade ou até o fim dos créditos?)
Acho que seria a primeira a morrer HAHAHAHA, sou muito desesperada, sério! Se tivesse uma perseguição envolvendo armas / zumbis, com certeza eu seria a primeira a me entregar :(

Qual seu game de terror favorito?
Não jogo porque eu não sei jogar / não tenho paciência para jogar.

Qual sua história de terror favorita?
Na verdade a minha história de terror favorita é um conto do Stephen King (que novidade, não?), o conto em questão é: a excursão, que você pode ler mais sobre aqui.

Qual sua série de terror favorita?
Na verdade não é bem terror, mas da para enganar vai, tô mega viciada em Stranger Things, já terminei de assistir a série (que é bem curta por sinal, tem apenas e digo APENAS 8 episódios, chateada para sempre). 

Queria a Onze para mim, ela é muito fofa, não sei como poderei viver sem ela na minha vida.

Qual seu personagem de terror favorito?
FrankensteinCurti bastante essa versão de 1931, apesar do filme se perder um pouco do meio para o fim e ter toda aquela história do Frankenstein ser visto como a aberração / vilão e tals aos olhos dos demais habitantes, ele é apenas mal entendido gentchem.

Qual história / personagem de livro / mangá você gostaria que virasse livro?
Queria muito ver uma adaptação legal do livro A hora do lobisomem. Já fizeram uma versão para o cinema, mas as atuações além de fracas tem aquela caracterização tosquíssima do lobisomem.

Qual filme / livro de terror você odiou?
NÃOOOOOOOOOOO
A hora do Lobisomem. O livro é incrível apesar de ser bem curtinho, a história flui muito fácil e a história ficou muito boa, já o filme, meldels é sofrido, as atuações são horrorosas e o lobisomem, SEN OR, terrível.

Lobisomem ou Vampiros?
Team vampiros, gosto muito dos filmes do gênero, principalmente aqueles mais antigos, adoro: entrevista com vampiro, Lost Boys, Nosferatu.

Fantasmas ou Zumbis?
Ghostly Execution. I love these old cartoons!.
Até que é simpático!
Fantasmas.

Bonecas medonhas ou palhaços medonhos?
Buuu
Palhaços com certeza, morro de medo de palhaços, se for palhaços com caracterizações antiga, tipo essa, só me resta correr para bem longe.

Freddy Krueger, Jason, Michael Myers ou Leatherface?
Annie Wilkes

Quais filmes/ séries do gênero você indicaria?

Nenhum comentário em "Tag: Filmes de Terror"

Postar um comentário