Tag: Minha vida em 10 músicas

- 03 agosto 2016 -
Encontrei essa tag ne sei faz quanto tempo por isso não sei qual a fonte :( se alguém souber e puder me avisar eu linko (existe essa palavra) aqui. Quem sentir vontade de responder também, fique a vontade.

Uma música que lembre um momento bom

Essa música foi a principal responsável por eu gostar do movimento anos 70 / 80 / 90, rock'n roll, new wave, new pop, new romantic, e todos os outros new da vida.

Uma música que defina sua vida

Não que essa música defina a minha vida pela letra, mas é que me remete a um estado de espirito tão bom.

Uma música que te faz dançar na balada

Quando essa música começa a tocar (em qualquer lugar) sai da frente que eu mostro que sou PIRIGOSA, FACA NA BOTINA, arraso na balada, arraso nas pixxxxtasss tudo.

Uma música que foi tema de algum relacionamento

Uma música que sempre te faz chorar
The show must go on. Na verdade não me faz chorar (faz eu querer chorar). É aquele tipo de música que te da um tapa na cara, te joga no chão e te faz pensar na vida.

Uma música que seria toque do seu celular
Kashimir. Não só seria como é toque do meu celular, gosto de ver a tensão na cara das pessoas, quando a música começa a tocar, aquela sensação de que o fim do mundo está próximo e estará tudo acabado.

Uma música que você gostaria de tatuar

Eu tenho uma ligação com essa música, que eu não sei nem dizer, a ambientação, o clipe, o ritmo. MÚSICA DA MINHA VIDA.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Para ouvir na minha própria companhia: Scoundrel Days.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Take on me. Talvez por ser a música mais conhecida do A-HA e que ~toque com mais frequência~ em rádios populares, ou talvez por eu fazer as pessoas ouvirem essa música mesmo que seja a contragosto.

Uma música que você está viciada agora

VICIADEZESSIMA por motivos de show do Scorpions.

Nenhum comentário em "Tag: Minha vida em 10 músicas"

Postar um comentário