Tag: Perguntas literárias

- 22 agosto 2016 -
Vi essa tag no blog da Cacá, que viu no grupo se organizar, todo mundo bloga, aquele grupo lindo do face ♥
A capa mais bonita da sua estante
Não só a mais bonita como a mais desejada de todos os tempos ♥

Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Lestat talvez, ain tô em dúvida, apesar dele não ser um cara gentchem boa, acho que seria interessante ter um vampiro como Lestat rondando por esse mundão sem porteira. SÓ ACHO.

Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
stephen king maximum overdrive
Stephen King, aquele lindo. Adoro a forma dele de ser ~despreocupado com a vida~ e simples, acho que ele seria um cara super gente boa para se entrevistar.

Um livro que você não leria de novo? Por quê?
Um gato de rua chamado Bob, não leria de novo por motivos de lágrimas, MUITAS LÁGRIMAS, daí que eu tento evitar o máximo livros que me deixam emocionada.

Uma história confusa?
Não é que seja uma história confusa, mas Rose Madder começa de uma forma muito estupenda, você fica com raiva do Norman, e bastante aflita pela Rose, não vê a hora que tudo comece a de fato dar certo na vida dela e quando as coisas começam a entrar nos eixos, ai a história se perde entre elementos sobrenaturais e realidade, uma coisa meio confusa que quase me fez desistir do livro.

Um casal?
love anime cartoons & comics my life sophie
Howl e Sophie, direto dos livros para os filmes, numa telinha mais próxima de você haahhaha

Dois vilões (pode ser tanto 2 vilões que goste, como não goste).
Gosto: Hannibal é o tipo de personagem que é impossível você odiá-lo, me julguem, mas o acho mega carismático, claro que tudo isso não passa de uma manobra da personalidade dele, mas ainda sim Hannibal ganha em disparada como um dos personagens que eu considero mais completos e mais legais dos livros (e da ficção também). Não gostaria de fazer parte de nenhum dos livros da série, no entanto hahaha por motivos de medão.
Gosto: Francis Dolarhyde na verdade ele é mais vítima do que vilão, no filme não é apresentado com tanta profundidade a vida dele como no livro e por lá podemos ter uma noção do quão ele sofreu na mão da vó louca que ele tinha e que isso de fato influenciou a vida futura dele, não o defendo, não acho que os atos dele sejam corretos, de forma alguma, mas acredito que bem lá no fundo existe um cara bom, que por culpa dos maus tratos que teve literalmente vendeu a alma para o diabo dragão vermelho.

Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)
Se eu matasse ou tirasse qualquer personagem de qualquer livro acabaria com a história hahaha, então nenhum, mas que cá entre nós: Escobar você está na minha lista negra! Cara, você é muito chato.

Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Talvez no conta comigo, gosto da história, apesar de não ser muito a favor da motivação dos personagens em fazer uma longa travessia pelo simples fato de ver um cadáver (creepy), gosto de acompanhar o desenrolar da história e acompanhar a viagem de auto descobrimento que eles fazem, o quanto a amizade deles se fortaleceu, mesmo que não seja para sempre. 

Acho que eu iria curtir bastante fazer essa viagem de auto descobrimento, de companheirismo e voltar diferente do que eu era.

Qual o maior e o menor livro da sua estante?

Mantenho esse atlas do corpo humano para sempre me lembrar do meu gosto pela medicina ♥

Nenhum comentário em "Tag: Perguntas literárias"

Postar um comentário