These are the coolest things that I could have bought

- 10 agosto 2016 -
Acredito que as coisas que eu vou mostrar aqui já devem ter aparecido em pelo menos uns outros 500 posts HAHHAHA, até porque tem algum tempo que eu comprei, mas achei que seria legal mesmo assim mostrar e contar um pouco sobre cada um.
Com certeza a melhor compra de todas, namorava esse livro há muito tempo, mas custava meu rim e eu não tinha coragem de pagar esse preço, na verdade até valia, mas eu não queria desembolsar tanto dinheiro. Daí que um dia andando pela fnac, encontrei ele remarcado por R$ 30,00 e o livro é super grosso, tem capa dura e tals. COMPREI NA HORA.
Um dos livros mais raros que eu comprei do rei até hoje!
A primeira vez que eu vi esse livro foi no site do enjoei, tava por, sei lá, uns vinte reais, mas eu não consegui comprar, não sei porque também, devia de estar reservado, vendido, whatever, e eu fiquei louca querendo esse livro com essa capa fantástica. Encontrei na estante virtual por quase o mesmo preço, mas na foto não da para ver direito, mas ele veio bem bagaçado :( 
De boas andando pela livraria e eu vejo isso. COMO ASSIM BRASEL, ainda não consegui encontrar a primeira versão no entanto.
Comprei esse livro meio que pela capa confesso, mas até que gostei da história em si.
Eu sou fascinada por cadernos, principalmente os sem pauta, mas como eu não sou ryca para comprar moleskine eu apelo para os cadernos que tem a mesma função e são mais baratos, encontrei esse na fnac por tipo 1/3 do valor do moleskine e fiquei lá falando sobre as maravilhas do caderno sem pauta e tals, quando cheguei em casa vi que era com pauta. CHATEADAM PARA SEMPRE.
Tô mega a fim de montar uma locadora na minha casa, mentira hhahahaha, mas to bem a fim de ter todos os dvds dos filmes que eu mais gosto, ainda faltam 09173082728472387498374, mas tamos ae nessa jornada.
Finalmente agora eu tenho um insecta para chamar de meu, quero todos agora ♥

Tava de passagem pela feira procurando uns bonequinhos do Popeye e do Brutos e por acaso avistei esse em uma das banquinhas, perguntei o preço só por curiosidade (já esperando uma facada), mas me custou apenas 10 reais.

4 comentários em "These are the coolest things that I could have bought"

  1. Essa capa do Iluminado!!!!! <3
    E esses livros da Dakrside são covardia (já comprei um deles pela capa também!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa do iluminado é uma das mais bonitas que eu vi até hoje hehehe

      Darkside é muito covardia, adoro todo o cuidado que eles tem com a publicação dos livros e os preços são tão dignos, darkside só amor♥

      Excluir
  2. Que sapato mais lindo, gente! Nunca nem tinha ouvido falar desse sapato, mas tô apaixonada. ♥

    Qual livro é esse da capa legal? ÇLSMDÇLADMS Não sei se tá escrito em algum lugar, mas não faço ideia de qual seja, e adorei a capa também, haha.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da capa bonita é o menina má, darkside

      Excluir