Trippin' to Ctba

- 16 agosto 2016 -
Aproveitei as férias para curtir alguns dias em Curitiba e conhecer os locais que eu não consegui da vez que eu fui no ano passado. Pretendo fazer por aqui pequenos relatos do que eu vi por lá de mais legal e não tão legal assim :)
Au revoir Shoshanna Curitiba
Prefiro viajar de dia porque consigo aproveitar mais as paisagens e tals, mas ver o por do sol do avião com certeza foi sensacional ♥.
Eu tentando ser uma pessoa descolada, sendo que eu mal caibo no espaço entre poltronas.
Queria fazer um pequeno parentese aqui, alguém liga? Não né. Eu realmente admiro pessoas ~de boas~ que não ligam para hotel e insistem dizer que o local que se hospedam não faz parte da viagem, se você também é assim, saiba que eu te admiro. Fui para Ctba, mais conhecida como Curitiba ou Curitibaney para os intchimosney. Tive tantos ~problemas~ na minha estadia que se fosse contar tudo daria uma bela história, história de terror hahahahhaha (a dramática), teve de tudo, desde chave que não funcionava, frigobar estragado, tv super tecnológica (de 1900) que também não funcionava e até atendente fazendo pose na porta para demonstrar que gostaria de estar em qualquer lugar menos ali resolvendo meia dúzia de pepinos por hora. Pelo menos a vista valia a pena.

Acho genial essa parede com referência ao iluminado, ano passado eu não consegui passar lá a pé para apreciar de perto, mas dessa vez fiz questão de tirar um tempo só para isso.

#Momento I have this things with floor

Só digo uma coisa: Um beijo para você que também usa crocs e meia ♥

Ps: Pretendo fazer mais alguns posts sobre a viagem e contar sobre o que eu vi e vivi, então aguardem.

2 comentários em "Trippin' to Ctba"

  1. Eu AMEI essa parede!

    Nunca fui pra Curitiba (mas quero ir porque falaram que tem bastante Capivara #momentos)

    Eu já fui uma dessas pessoas desapegadas, hoje eu gosto de lugar certinho pra dormir sim, toma aqui meu abraço pelos seus perrengues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain essa parede é muito amorzinho ♥

      HAHAHAHAHA ri alto com o fato das capivaras, serião, mas elas são tão simpáticas, né non?

      Acabo de receber o seu abraço hahahaha É nois hehehe

      Excluir