Flashback moments

- 07 setembro 2016 -
De vez em nunca eu costumo fazer alguns relatos sobre o que teve de mais legal nos meus dias e felizmente esse final de semana que passou teve muita coisa legal :)

Almoço fotogênico de sábado por que sim, mentira que eu só tirei essa foto para ter bônus para ganhar um almoço de graça hahahaha

Ainda no restaurante do almoço era possível fazer um financiamento pela caixa para comprar alguns dos itens maravilhosos que eles vendem por lá. EU SOU A LOUCA DAS CAIXAS, vocês sabiam disso? Eu não iria conseguir viver sem essa caixa, que ainda vem com chocolates dentro! Um super bônus HAHAHHAA
Ps: Os chocolates só duraram mesmo para a foto, todos se encontram na minha barriga neste momento.

Uma foto marota da catedral de Campinas, que é uma das mais bonitas que eu já conheci em toda a minha vida.
E GENTCHEM TEVE SHOW DOS SCORPIONS!!!!!! Eu ainda não consigo acreditar que eu estive no show do Scorpions e vi Klaus Meine e banda a poucos metros, aguardem que eu preciso falar sobre isso com detalhes.
Assisti
Depois da deprê do Yu Yu Hakusho assisti Basilisk e nossa, não sabia o que era ~deprê pós anime~ até assistir Basilisk, com certeza é tudo o que dizem, é pesado, é emocionante, é triste e minha nossa como é triste, a sensação de vazio quando o anime acaba é sem igual.

Comecei a assistir também samurai Champloo e já estou quase no final :( maravilhoso, mas tão emocionante (digo triste) quanto Basilisk, ainda bem!

Nenhum comentário em "Flashback moments"

Postar um comentário