O dia que eu fui no show do Scorpions

- 12 setembro 2016 -
Como diria Roberta Miranda: olho atordoada para o meu teclado sem saber o que dizer, apenas sentir.
FOI REAL?
Eu nunca imaginei (na verdade eu nunca imagino nada) que um dia eu iria em um show do Scorpions, sozinha e em São Paulo hahaha, foi uma aventura única, eu diria, eu quis desistir no meio do caminho, cogitei a possibilidade de fingir uma dor de barriga para não ter que lidar com isso, senti falta da mamãe, mas foi maravilhoso e estou esperando por uma nova oportunidade para embarcar nessa jangada hahahahah.
Quando o Scorpions anunciou a primeira ~leva~ de shows em São Paulo eu fiquei maravilhada com a ideia de ir em um show que eu jamais teria cogitado a possibilidade de ir, já conseguia me imaginar sentada em uma das cadeiras apenas esperando o show acontecer e cantar em coro wind of change ♥, mas eis que ingressos esgotados não me deixou realizar o tão sonhado sonho hehehe (que infame). Fiquei bem triste, poxa era a única oportunidade que eu tinha, ERA O SCORPIONS e nada, mas né vida que segue. Foi ai que em um dia olhando os e-mails que teimam em se acumular na minha caixa de entrada me deparei com a grande notícia: SHOW EXTRA DO SCORPIONS, TOMA AQUI A SUA SEGUNDA CHANCE. Ingressos (finalmente) comprados, encarei o fato de que teria apenas a minha companhia para essa longa jornada, e vou dizer que eu senti medo em alguns momentos (porque eu sou dessas), mas com certeza foi uma das coisas mais legais que eu fiz na minha própria companhia :)
Sobre o show: Não poderia ter sido melhor! Klaus comanda o show com maestria e simpatia única, diria que ele cumprimentou todas as pessoas ao redor do palco, de pegar na mão e tals, sem brincadeira! O contato dele e da banda em geral com o público foi muito legal de se ver, em tempos de pseudo famosos com rei na barriga foi ótimo ver uma banda com tantos anos de carreira ser tão gentil para com seus fãs. Kaus Meine é gente como a gente ♥.
Sobre as músicas: quis morrer um pouquinho a cada troca de música, não imaginei tamanha qualidade para um show ao vivo, teve solo de bateria que foi de tirar o fôlego, teve solo de guitarra e teve Klaus Meine cantando Rock You like a hurricane. Sensacional não descreve a emoção que o show passou, foi fantástico, sem igual, valeu cada esforço e cada centavo pago. Espero ter a oportunidade de ir em mais shows deles.
Até fiz vários vídeos do show, mas não sei se existe o interesse em vê-los (alô alguém), caso haja o interesse posso tentar fazer o upload e acrescentar aqui no post :)

2 comentários em "O dia que eu fui no show do Scorpions"

  1. Que bom que saiu uma segunda leva e que você não deu pra trás. Parece ter sido um momento incrível, né?! Eu sou suspeita para falar porque eu AMO shows mais do que tudo nessa vida (até escrevi um post no meu blog sobre o quanto eu gasto nessas coisas e o porquê do amor todo). Qualquer relato de uma pessoa tendo um momento feliz e único assim me encanta. Adorei!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais amorzinho ♥ Shows (apesar dos perrengues) são momentos tão mágicos que você vai carregar para o resto da vida, além de poder encontrar a sua banda / cantor preferido de pertinho é uma conexão tão boa

      Excluir