#Setembro: O que teve de bão

- 01 outubro 2016 -
Mês de setembro foi conturbado (um bjo facul), mas teve tanta coisa legal que com toda certeza é um mês digno de retrospectiva.
Ps: eu vi essa tag lá no blog da Cacá.

Assistindo: Assisti o ilusionista e mudou a minha vida, sério! Devo dizer que Edward Norton é o meu atual crush (sem a parte do romance) porque ele claramente sabe atuar nos filmes! hahaha sério! Assisti também um conto chinês que é maravilhoso.

Também voltei a assistir The Osbournes por motivo de Ozzy ♥

Além dos dois shows que eu fui: Scorpions e Whitesnake (sim!) pretendo falar em breve sobre o show fucking awesome que foi.

Lendo: Comecei a ler o biografia do baterista Herman Ze German (ou Herman Rarebell), mais conhecido pela sua atuação na banda Scorpions e diria que de longe uma das melhores biografias que eu já li, serião! É engraçada demais e além do mais que foi escrita por um dos integrantes da banda que teve vivência como parte integrante da banda, passou por todos os perrengues e glórias, sem mais indico de coração para quem se interessar (chama-se: Scorpions: Minha história em uma da das maiores bandas de todos os tempos).

Comecei a ler também a biografia do Back Sabbath (porque eu sou dessas), mas tô achando tãooooo chato que estou cogitando a possibilidade de desistir, diria que vale muito a pena para quem quer conhecer mais sobre Ronnie James Dio (vocalista que substituiu o Ozzy depois que ele foi despedido do Black Sabbath) e ter a certeza de que ele foi o cara!

Ouvindo: Diria que loucamente (mas quero falar sobre isso depois) Ronnie James  Dio, Whitesnake (Coverdale meu novo crush) e Scoprions ♥

Um comentário em "#Setembro: O que teve de bão"

  1. Eu baixei The Ousbornes inteira e... perdi o arquivo? Sem or, ajuda.
    Não li nada do Sabbath, mas aquelelivro "Confie em mim, sou o Dr Ozzy" é engraçado demaise muito rapidinho de ler.

    ResponderExcluir