Stranger Things

- 05 novembro 2016 -
O mês que passou foi com certeza um mês estranho. Diria que bom e estranho ao mesmo tempo, me senti bem desmotivada a postar algo por aqui (confesso) até porque eu consegui deletar todos os meus arquivos YASSSS tanto os da faculdade (terei ódio eterno por isso) quanto vários posts tapa buracos do blog YASSSS. Mas mudando um pouco, aqui vai algumas das atualizações mais legais:

Show do Whitesnake
Percebi que eu não falei sobre isso por aqui (estou tentando entender o por quê) e apesar da bagunça no Citybank hall no dia, diria que não poderia ter sido melhor! Matei todas as minhas vontades de ver e ouvir Coverdale cantar ao vivo e sentir aquela sensação que só um bom show pode te trazer. Como não poderia deixar de ser estou muito viciada nas músicas do whitesnake, desejando não enjoar nunca mais. Bjo Coverdale, me liga!

SP, I'm into you
Passei alguns dias aleatórios por SP e não consigo conter meu desejo de fazer parte dessa loucura chamada SP, realizei alguns pequenos desejos (desde sempre) que foi de conhecer melhor o centro antigo de SP, apesar da minha visita frustrada ao Martinelli (não abrem mais aos finais de semana #chateadam) e de conhecer (finalmente) o MASP entre tantas outras coisas maravilhosas que só existem em SP ♥
Van Gogh, Braseeelll muito feliz de ter tido a oportunidade de ver obras de um pintor que eu sou mega fã
#Ihavethisthingwithdoors
E por falar em Bowie:
Encontrei essa maravilhosidade na feira do Bixiga, a seleção estava maravilhosa, senti vontade de sair com todos os lps que tinham por lá hahaha.

4 comentários em "Stranger Things"

  1. Nunca fui num show :( Deve ser uma sensação muito legal né.
    você foi em SP! Que-legal! Tenho muita vontade de viajar para lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum dia tiver oportunidade de ir em um show, apenas vá! É uma das melhores experiências da vida!

      Excluir