Apenas ouça!

- 27 dezembro 2016 -
É fácil de perceber que eu sou uma pessoa de fases (basta ver por aqui), quando eu embarco em uma vibe digo para mim mesma que eu pretendo carregar isso para o resto da minha vida e tals, duas semanas depois eu já estou em outra hahahaha e a música (assim como outras vertentes na minha vida) sempre foi um grande paradigma na minha vida, amo / não consigo viver sem, mas tudo isso na mesma proporção que eu enjoo e preciso dar um tempo em determinado cantor / música. Só para ter uma ideia: Estava louca, louca, bem louca viciadona em whitesnake e dio, meu foco mudou totalmente de direção e hoje caros leitores eu sou toda Jamiroquai hahaha, mentira eu ainda estou nas vibes Dio e Whitesnake, mas não tanto quanto Jamiroquai, confuso não?

Smile

Seven days in sunny June

Love Foolosophy

You give me something

Little L

Alright

Canned Heat

Space Cowboy

Cosmic Girl

Corner of the Earth

Jay Kay, seu lindo já pode vir para o Brasil, viu?

2 comentários em "Apenas ouça!"

  1. Taí músicas que eu ainda não tinha ouvido.
    Também sou assim no quesito músicas, vicio em algumas e depois enjoo, mas gosto ainda, e vicio em outras, é complicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo caso você tenha interesse, pode ter certeza que não vai se arrepender heheheh

      Excluir