Nessas férias eu ainda vou...

- 26 dezembro 2016 -
Durante o ano que passou (e que ainda não acabou) acabei procrastinando algumas coisas que eu gostaria de fazer, de fato eu consegui realizar algumas coisas nas férias do mês de Julho, mas sabe como é, né? Coração grande sempre cabe mais algo para fazer ou assistir, por isso nessas férias eu ainda quero.

Terminar de assistir as 9208109347 temporadas do 24 Horas 
Já disse que eu comecei a assistir 24 horas e atualmente sou #teamBauer, estou na terceira temporada (já estou quase acabando) e devo dizer que eu gostei mais da segunda do que da terceira, mas eu gostei mais da terceira do que da primeira (até agora hahaha, confusões da vida) estou mega blaster curiosa para saber o que ainda vai acontecer nessa e nas próximas temporadas por isso sigo fazendo maratona.

Assistir mais uma meia duzia de filmes
Acabo sempre procrastinando de assistir alguns filmes por motivos de: preguiça, falta de tempo, esquecimento e todas as alternativas citadas há pouco juntas. Anotei alguns filmes que eu quero assistir antes do ano acabar se possível, porque eu odeio queima de fogos de ano novo e show da virada hahahah, então ótima desculpa para assistir tais filmes. Segue a minha humilde lista de filmes que eu ainda vou assistir.

Operação Valquíria - O resgate do soldado Ryan - Círculo de fogo - Aquarius - Boi Neon (tô bem mega curiosa para assistir esse filme)

Conhecer o Martinelli
Já tentei por várias vezes conhecer o Martinelli, mas a visitação durante os finais de semana está encerrada (why God?) a minha grande oportunidade surge nas minhas micro férias de final de ano. Torcemos.

Assistir mais filmes do Kiefer Sutherland
Já tinha uma leve queda pelo Kiefer desde o filme garotos perdidos, mas nada "minha nossa que crush", algo que claro se intensificou (bastante diria) com a chegada da série 24 horas (chegada entenda-se por depois que eu descobri e comecei a assistir), pretendo assistir outros filmes estrelados por ele por motivos de crush detected.

2 comentários em "Nessas férias eu ainda vou..."

  1. Nessas férias eu pretendia fazer várias maratonas de muitas sérias, mas prevejo que não será possível :(
    QUERO MUITO ASSISTIR AQUARIUS TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Aquarius parece ser tão legal!

      Excluir