O que eu tenho feito (tirando a poeira)

- 11 dezembro 2016 -
Já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, não? Faz tanto tempo que o blog completou 3 anos de existência e eu só fui dar conta hoje hahahaha. Para quebrar esse gelo eu vim aqui fazer um pequeno resumo do que teve de mais emocionante nesse tempo que eu fiquei fora.

Assistindo
Não preciso de vida social anymore
Muitos, muitos, muitos filmes, de todos os tipos, de gosto duvidoso até os mais famosinhos, o último que eu assisti foi Melancolia e devo dizer que eu ainda não consegui superar aquele filme, por muitos motivos, diria que um dos filmes mais densos que eu assisti em tempos, me fez refletir bastante, me deixou com uma sensação de vazio ao acabar, mas ainda sim achei muito válido. Estou assistindo também 24 horas (e tô adorando), na verdade eu nunca tive (eu nunca tenho) interesse de assistir essa série (e tantas outras), mas Kiefer Sutherland é parça conhecido de tantos filmes (inclusive Melancolia) que me deu vontade de saber qual é dessa série e agradeço aos céus por estar de férias hahahaha, minha vida ultimamente se resume a Jack Bauer ahahaha.

Lendo
Li recentemente Mr. Mercedes e MINHANOSSASINHORA, precisamos falar um dia inteiro só a respeito desse livro, li também Blaze e MINHANOSSASINHORA editoras do meu Brasil vamos publicar esse livro aqui no Brasil porque o mundo todo precisa conhecer essa obra prima do rei, li também a biografia do Herman Rarebell e a biografia do Black Sabbath e diria que eu gostei da biografia do Scorpions pela forma como foi escrita, não que o conteúdo seja chato e tals, mas a forma como o Rarebell expõe as situações sobrepõe e história em si hahahah e gostei da do Black Sabbath pelo conteúdo exposto, não tanto pela ecrita. Pretendo (algum dia) fazer um post melhor dos livros que eu li esse ano, então aguardem.

Ouvindo
A minha falta de paciência para montar playlists em todos esses aplicativos mega blaster revolucionários me rendem altas descobertas, porque eu sempre recorro as playlists prontas do youtube para determinado artista e Jamiroquai e eu temos um sério caso de amor platônico, graças ao youtube acabei descobrindo e redescobrindo muuuita coisa boa, valeu youtube ♥. A minha mais nova música amor platônico é essa aqui.

Nenhum comentário em "O que eu tenho feito (tirando a poeira)"

Postar um comentário