Obrigada, 2016!

- 30 dezembro 2016 -
2016 definitivamente foi um ano estranho para todo mundo, de altos e baixos, de realizações e decepções. Eu tinha em mente em fazer uma breve retrospectiva de alguns fatos marcantes da minha vida durante o ano que está acabando, mas achei algo um tanto desnecessário, não que eu não tenha pelo que agradecer, muito pelo contrário, mas só achei que seria melhor guardar esses sentimentos pra mim mesma. 

O que eu quero mesmo é agradecer a todas as pessoas que durante o ano separaram um pouquinho do seu tempo para passar aqui pelo blog, para comentar as bobagens e devaneios que eu publico por aqui, por fazer parte desse cantinho, por me mandarem e-mails tão legais, por dizerem que também se identificam com os meus gostos musicais e que eu não estou sozinha nessa longa caminhada hahah. Temo não ter como retribuir a todas as pessoas que passam por aqui, que comentam e se doam um pouquinho, mas pode ter certeza que além de fazerem o meu dia melhor, já possuem um lugar especial no meu coração. O meu muito obrigada!
Mozão manda bjos para todos

Nenhum comentário em "Obrigada, 2016!"

Postar um comentário