Retrospectiva 2016

- 31 dezembro 2016 -
Seguindo a tradição dos outros anos (2015 e 2014) estou aqui para fazer uma breve retrospectiva das coisas mais legais que este humilde blog teve durante o ano que quase acabou e a restrospectiva do ano que eu quase não passei por aqui hahaha.
Janeiro
Em Janeiro teve um tapa burcacos a tag com que filme eu vou e também o meu post mais aperto no coração com algumas das minhas músicas preferidas do Bowie.
Fevereiro
Hahaha parece que foi ontem que eu estava mega viciada em the fall, falei um pouco sobre essa minha descoberta em um apanhado das coisas mais legais que aconteceram, teve também mais uma mini recordação do Bowie ♥, coleção de livros do rei (aquele lindo) e os meus desejos do século XXI (que já mudaram desde lá).
Março
Em março eu mostrei um pouco mais da minha Coleção de lps e tem essa música que eu tanto amo que eu não poderia deixar de falar.
Abril
Já em abril teve mais uma tag (sim!) tag problemas de um leitor e mais um post sobre compras.

Maio
Em maio teve um post todo dedicado a quase loucura que eu fui quando mamis foi viajar e me deixou e freaking out.

Junho
Julho teve um daqueles posts tapa buracos que eu vim dar as caras e dizer o que eu estava fazendo todo esse tempo onde eu estava quando ninguém procurou por mim.
Julho
Em julho eu procrastinei e fiz outra tag, foi mals ae hahaha.
Agosto
Setembro
Setembro eu fui no show do Scorpions e Whitesnake (apesar de não ter tido um post exclusivo para o show hahaha), mas teve o meu relato sobre o dia que eu fui no show do Scorpions, flashback moments e o que teve de bão em Setembro.

Outubro
Em outubro teve o dia em que eu QUASE, digo quase conheci o rei e foi também em Outubro que eu montei mais uma das minhas 2093102 listas de músicas que eu tô / estava viciada haha.

Novembro
Novembro foi um mês de acontecimentos estranhos.

Dezembro
Em Dezembro eu vim apenas tirar a poeira.

Nenhum comentário em "Retrospectiva 2016"

Postar um comentário