#Dezembro: O que teve de bão

- 01 janeiro 2017 -
Dezembro foi um mês maravilhoso e conturbado ao mesmo tempo, com projetos e trabalhos da faculdade até o início do mês (dá um tempo facul) e as comemorações tipicas do mês, mas um mês sensacional também, passei por SP (ainda pretendo falar disso), comecei a assistir 24 horas e redescobri um crush tô adorando, maratonas de filmes e férias. WHY SHOULD I ASK FOR MORE?

Assistindo: Ninguém mais aguenta ler eu escrever que estou assistindo 24 horas e sobre o meu novo redescoberto crush since lost boys, mas é o que eu tenho feito da vida nas horas vagas, foi mals ae. De filme assisti Crazy moon que apesar de ser um daqueles filmes sem muitos acontecimentos é bem bonitinho e te deixa com o coração preenchido ahahah e promised land, que ao contrário de Crazy moon é um filme mais "real", mas igualmente fantástico.
Ouvindo: Atualmente só ouço Jamiroquai, aquele lindo crush musical que teima em não vir para o Brasil, obrigada de nada. Tenho ouvido também Chris de Burgh, sem a parte do romance (tá só um pouquinho), essa música aqui para ser mais específica.

Lendo: Com todas essas maratonas rolando eu não consegui ler mais nada, apesar de ter feito um balanço das leituras de 2016.

Nenhum comentário em "#Dezembro: O que teve de bão"

Postar um comentário