Tag: Filmes

- 04 janeiro 2017 -
Primeira tag do ano que já estava nos rascunhos desde o ano passado haha, não encontrei a fonte dessa tag (pra variar), por isso se alguém souber, por favor me avise que eu darei os devidos créditos. No mais. Quem quiser fazer também sinta-se convidado / indicado.
Filme favorito
Cult Records regeneration inheaven i want it all
Ou sobre a dificuldade de ter APENAS um filme favorito
O(s) meu(s) filme(s) favorito(s) da vida para vida toda são: O silêncio dos inocentes, Dragão Vermelho, A lista de Schindler, Castelo animado, Stand by me, A origem do mal e por aí vai, eu não vou conseguir (nuncaaaa, nuncaaa) escolher apenas um filme como meu favorito. Lidem com isso.
Personagem inesquecível
Rocky win boxing training victory
So many feelings man
São tantas emoções personagens, gosto muito da Sophie por ser uma personagem independente, forte e decidida, gosto do Hannibal pela sua inteligência e elegância, gosto do Oscar Schindler por motivos meio óbvios, gosto dos personagens do Stand by me pelo sentimento profundo de cada um, gosto do Rocky Balboa, gosto de tantos personagens, são estilos tão diferentes que é difícil escolher apenas um.

Melhor trilha sonora
Não gosto muito dos filmes (eu deveria?) mas a trilha sonora arrasa demais: Detroid Rock City e meu namorado é um zumbi.

Gênero favorito
Ação? Terro? Comédia? Tô confusa seu Silvio, preciso da ajuda dos universitários.

Citação, texto ou frase favorita
Essa:
Adoro essa citação do Hannibal: "Eu comi seu fígado com fava beans e um belo chianti" ahahahah TÔ BRINCANDO, na verdade eu gosto bastante da mensagem do Ferris Buller sobre como a vida é curta e é necessário curti-la. 
Indique dois filmes
Acho que eu escolhi a pior fase da minha vida para fazer essa tag porque eu apenas não consigo escolher UMA coisa, indicar DOIS filmes, o mundo é muito mais do que isso, gente, então eu vou indicar alguns ae e todo mundo fica feliz. Flw Vlw.

Filmes do sucesso: A viagem de Chihiro - Ponyo - Castelo animado - Promised Land - Crazy Moon - Todos os filmes do Rocky - Todos os filmes do De volta para o futuro - Exterminador do futuro I & II - Lost Boys - Todos os filmes do Hannibal - A lista de Schindler - Stand By me - The Burbs - Um trânsito muito louco - Desert Saints.

2 comentários em "Tag: Filmes"