#Janeiro: O que teve de bão

- 02 fevereiro 2017 -
Janeiro foi um mês que eu procrastinei do dia 1 ao dia 31, não fiz absolutamente nada além de assistir filmes e 24 horas, sim! De novo 24 horas, mas já acabou, ok?

Assistindo: Parece que eu só sei falar a respeito de 24 horas, mas é que eu basicamente só assisto 24 horas hahaha. Eu finalmente terminei de assistir todas as temporadas (tô de parabéns?) mas eu preciso confessar algo, assisti todos os episódios até a quinta temporada, já a sexta temporada eu assisti uma meia duzia de episódios e pulei para a sétima (me julgue?) sério, estava muito chato, mas muito chato mesmo, já da sétima temporada em diante ganhou me coração de novo. Está perdoado Jack Bauer.

Assisti the vanishing sem ter muita ideia do enredo do filme (sem ter nenhuma na verdade), assisti o trailer (que não esclareceu nada) então eu fui na cara e coragem mesmo e MINHANOSSASINHORA que filme claustrofóbico, fiquei sem respirar em vários momentos por pura apreensão, sabe aquelas pessoas que interagem com os filmes, do tipo: "Cara não faz isso" ou "Cara não vai por ai" era eu assistindo esse filme, só para se ter uma ideia houve partes em que eu assisti o filme EM PÉ por pura apreensão. Loucura. Depois que o filme acabou e depois de eu ter tomado uma água com açúcar para acalmar fui buscar por algumas resenhas e críticas na internet e vi que muita gente torce o nariz para esse filme que na verdade é um remake (!!) de um filme holandês (!!!) do final da década de 80. A maior parte das críticas e resenhas dizem que o remake não é nem 1/10 (!!!!) perto do filme holandês. Passada.

Desespero, claustrofobia, roí as unhas todas, mas tô viva.

Assisti também conta comigo por motivos de crush redescoberto, por motivos de adaptação do livro do rei e por motivos de o filme é muito bom, obrigada de nada.

Lendo:  Reli o conto o corpo (do livro quatro estações) e me bateu uma séria dúvida sobre qual eu prefiro mais, o filme ou o conto. Os dois são bem profundos e cumprem (com maestria) o seu papel em te emergir na viagem dos quatro amigos, mas a indecisão mora no detalhes, porque no livro temos apenas a visão do personagem principal narrando a sua experiência em busca do suposto corpo com seus três amigos, já no filme a visão é um pouco mais ampla, já que podemos acompanhar Ace e sua turma também em busca do corpo desaparecido entre outras peripécias. Não consigo decidir.

Ganhei o Revival de aniversário e só agora (quase um ano depois) eu comecei a ler (já terminei). Fiquei um pouco desestimulada a lê-lo depois de ver algumas resenhas na internet, que algumas pessoas tinham se decepcionado com o "final mais assustador" dos livros do rei. Li e foi o livro com mais altos e baixos que eu já li do rei, oscilando entre momentos de putaquepariuqueisso com momentos de pura monotonia, acho que eu criei expectativas demais a respeito desse livro e o final não me impressionou tanto, foi bom? Sim, mas o final poderia ter sido um pouco diferente.

E voltei a ler insônia (de novo, pela 92748273984732 vez, só para constar).

Ouvindo: Estou bem apaixonada por There is a light that never goes out, desde que eu postei essa foto aqui e sigo bem louca para saber qual é a música do novo comercial da bauducco, esse aqui. MAS TÔ ACHANDO QUE ESSA MÚSICA NA REAL NÃO EXISTE :(

5 comentários em "#Janeiro: O que teve de bão"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anotei o filme o nome do filme aqui. Acho que não vou assistir tão cedo. Tenho uma lista enorme dos que quero ver e quando paro um tempo pra assistir algum filme acabo assistindo um aleatório que nem estava na lista. Vai entender, né?
    Ah, nem sei o nome da música da Bauducco Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim com coisas em geral, sempre anoto o que eu quero / ver / ler e sempre escolho outras coisas bem randômicas que nem estavam na lista, mas faz parte, quando vc assistir acho que não vai se arrepender.

      Ahh essa música já se tornou o grande mistério de 2017 heheh

      Excluir
  3. Oi, Lu, tudo bem?
    Será que rola tentar descobrir a música do comercial da Bauducco pelo Shazam (app)?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, então eu tentei, mas da erro :´( tentei com o track Id e também da erro :´(

      Excluir