Meu aniversário

- 15 fevereiro 2017 -
No último dia 11 ( mais conhecido com final de semana passado) foi meu aniversário de 1/4 de século e apesar de não gostar de aniversários (não sei lidar com essa data) decidi que eu deveria fazer alogo diferente, além de ficar em casa assistindo TV (coisa que eu já não faço habitualmente).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e listras
GOD WE'VE GOT NEW SHOES

Já disse que eu tenho pavor de pés de fora? Não uso nada de sandálias ou chinelas que deixam os pés expostos o mais perto que eu uso de um chinelo são os famigerados crocs.

A imagem pode conter: xícara de café e bebida

Devo dizer que eu estou de DIETA OBRIGADA DE NADA, e esse chocolate quente estava maravilhoso (um dos melhores que eu já provei) e o fato de eu ter consumido isso antes do almoço (PQ A VIDA É CURTA DEMAIS PARA NÃO COMER SOBREMESA ANTES DO ALMOÇO) fez com que eu me sentisse muito vida loka burladora de regras E EU NÃO ME ARREPENDO, ARREPENDO SIM pq em compensação eu almocei uma meia dúzia de folhas de alface para ver se a culpa passava.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O centro ainda pode reservar algumas boas surpresas, veja você! Já tinha ouvido falar do MIS, mas não fazia idéia de onde ficava nem dos horários de funcionamento, acabei encontrando sem querer querendo bem por acaso e que grata surpresa! O prédio era a antiga sede da prefeitura e ainda mantém um pouco da estrutura original. Aparentemente está, estava (?) em obras, mas não sei ao certo se isso é verdade.

A imagem pode conter: sapatos e área interna
A imagem pode conter: sapatos
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Claramente problemas com pisos bonitos.jpg

Quando eu fui além de alguns filmes em cartaz (de graça) tinha também uma exposição sobre a história de Campinas que eu acredito que seja permanente, não que o acervo seja minha nossa que gigantesco, mas diria que vale só pelas fotos de campinas de antigamente e o espaço em si. Tinha também uma parede conta alguns dos principais ~ícones~ de Campinas, E CÊS NEM IMAGINAM QUE ESTAVA NESSA PAREDE: SANDY & JUNIOR. EMOSSAUM SÓ QUE NÃO. Fiquei tão emocionada que nem tive coragem de tirar foto lembrei de tirar uma foto para guardar de recordação.

Tive que finalizar o dia comendo uma mega salada, porque agora eu sou fit (sqn) no meu segundo lugar favorito dessa cidade, porque se você não sabe o meu lugar favorito na vida e nessa cidade é o cachorro quente do jeffinho OU APENAS O MELHOR CACHORRO QUENTE DESSA CIDADE.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Não tem foto de salada (pq eu estava com fome e comi tudo antes de qualquer pessoa pensar em pegar o celular) mas tem algumas fotos aleatórias do restaurante, porque relembrar e comemorar é viver, flw, vlw.

A imagem pode conter: área interna
Quase a mesma foto desse post aqui

A imagem pode conter: área interna

3 comentários em "Meu aniversário"

  1. Que restaurante lindo! Eu também to nessa doidera de tentar ser fit, até to participando de um grupo de apoio psiconutricional e no começo tava me sentindo numa reunião do AA, mas saber dos problemas dos outros ajudou: acaba aliviando os nossos. Dia desses eu comprei um Five Stars (aquele chocolatinho que veio pra competir com o Snikers assim que escreve?) e fiquei de consciência pesada por três dias seguidos, mas hoje me pesei e veio um sorriso: do dia 20 de dezembro pra cá foram 6 quilos a menos! :) Doído, mas sempre dá felicidade depois.

    Boa sorte pra você!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quero também apoio psiconutricional, deve ser tão motivacional e tão bom saber das lutas das pessoas com relação a comida, peso, como elas se sentem com seus próprios corpos, deve ser algo realmente libertador!

      Excluir
  2. Eu AMO esse tipo de post e irei defende-lo! Amo post diarinho, amo rotina! <3
    Miga, primeiramente que parabéns pelo aniversário, segundamente que parabéns pelo estilo das meias + sapato que achei elegantérrimo. Ornou demais.
    Passei muito tempo sem expor os pés também, mas o calor e a fadiga me venceram e algumas testemunhas relatam ter me visto de chinelas em público aproximadamente 5 vezes ano passado.
    Na próxima vez, por favor, foto de sandy e Jr na parede, a INTERNET vai te agradecer pelo registro!

    ResponderExcluir