Nessas férias eu...

- 22 fevereiro 2017 -
E tem esse post que ficou nos rascunhos só esperando atualizações das minhas promessas de férias *SPOILER ALERT* eu não conclui quase nada, sim! Refleti muito se eu deveria fazer uma atualização disso daqui ou se eu apenas deveria fingir que nada tinha acontecido e é isso ai bola para frente pq né com a velocidade que os dias e semanas estão passando diria que já quase consigo ouvir cantigas natalinas e pessoas enfeitando as árvores de natal e eu ainda tenho esperanças (pq eu sou brasileira e não desisto nunca) que nesse meio tempo eu ei de encontrar uma lacuna no tempo para fazer tudo o que eu desejo SQNUNCA porque a faculdademozão since uns anos ai não permite. Obrigada de nada. Agora vamos as atualizações.

Do que eu me comprometi

Terminar de assistir as 9208109347 temporadas do 24 Horas - Assistir mais uma meia dúzia de filmes (isso que era para eu ter concluído no final do ano passado, vai vendo) caso você tenha curiosidade, são esses filmes aqui - Conhecer o Martinelli - Assistir mais filmes do Kiefer Sutherland (aquele crush).

Se já não bastasse todas as metas (que não foram muitas, mas né, metas sempre serão metas) eu ainda me propus a assistir mais uma meia dúzia de filmes que meia dúzia de pessoas conhecem e que eu não acho em lugar nenhum (digo, não todos os filmes que eu vou citar agora, ok, só metade da lista haha). Filmes desse post aqui.

Trapped in silence - Aquarius - Boi Neon - Behind the red door - A saga de um herói 2

 Do que eu me comprometi e CUMPRI (Palmas!)

Terminar de assistir as 9208109347 temporadas de 24 horas: Finalmente eu terminei de assistir todas as temporadas de 24 horas hahaha, não que tenha sido chato (a sexta temporada foi) mas diria que foi cansativo, a série em si é muito boa e o Kiefer Sutherland é um gato, mas tem algumas partes um pouco apelativas que tira o brilho da coisa, sabe? Mas no geral eu gostei. Só não sei se eu assistiria de novo. Talvez nas próximas férias ahaha.

Conhecer o Martinelli: LIFE GOALS, finalmente consegui realizar esse antigo sonho de subir no martinelli, conhecer um pouco mais da sua história e ver São Paulo de cima, tem um post inteiro dedicado apenas a essa graça alcançada.

Assistir mais filmes do Kiefer Sutherland: Já disse que tenho um tombo pelo Kiefer desde garotos perdidos, o que se intensificou muito mais depois que eu comecei a assistir 24 horas, para falar a verdade eu não conhecia muitos filmes dos quais ele tinha feito e me surpreendi com alguns muito bons e outros não tão bons.

Assisti Trapped in Silence - Esperava mais desse filme? Esperava mais desse filme! Senti que o filme teve uma temática muito densa para pouca atuação e final muito otimista, não que eu esperasse desgraças no final do filme, mas achei que as coisas se resolveram em tempo recorde, sabe? Gostei, mas não gostei.

Tentei assistir Resgate do Soldado Ryan - Aparentemente eu escolhi o pior dia para assistir esse filme pq eu não conseguia me conectar com a história e acabou que parecia que as três horas se arrastavam mais do que deveria. Me julgue, eu sei que esse filme já ganhou meio milhão de oscars / oscares / não sei o plural disso, mas eu não consegui me conectar com a história. Vou dar mais uma chance a esse filme? Sim! Com certeza, só não sei quando :(

Do que eu me comprometi e NÃO CUMPRI (Sem palmas!)

Assistir mais uma meia dúzia de filmes: Sou procrastinadora e não assisti nenhum dos filmes que eu tinha em mente para assistir nas férias do FINAL DO ANO PASSADO, veja você. Em compensação a minha lista de filmes que eu quero ver segue aumentando e eu sempre assisto filmes que não tem não estão inclusos nessa lista. Prêmio joinha de dedicação.

Dos filmes que eu me propus a assistir só tenho uma consideração a fazer: Perdi a vontade de assistir porque NÃO ENCONTRO, Behind the red door não encontro nem para comprar o dvd, nem para download, nada! Apenas nada, daí que eu perdi a graça. A saga de um herói 2 eu tenho as minhas dúvidas se existe de verdade, pq o único registro que existe desse filme nesse mundão chamado internet é um comercial do SBT de 1900 anunciando na sua vasta (sqn) grade de programação e olha que eu já procurei em tudo quanto é lugar (só não olhei embaixo da cama, pq ai já pedir demais) e com isso só me resta dizer: Liberae SBT esse filme que queremos assistir. Agradeço antecipadamente. Com isso fico pensando em todo o acervo que o SBT deve ter, episódios do Chapolin, Chaves, um monte de filme maras que o mundo não tem acesso. Mundo cruel esse, não?
É a vida

Nenhum comentário em "Nessas férias eu..."

Postar um comentário