Pior que sexta-feira 13 é a Segunda-feira 13

- 14 fevereiro 2017 -
A volta as aulas é sempre a glória na vida de todo o aluno: professores novos, novas salas, novos colegas, novos problemas, isso se você ainda não for um velho guerreiro da engenharia, porque se não são só tristezas: professores novos, novas salas, novos colegas e ahh os problemas, novos problemas, como lidar não é mesmo?

Eu como boa aluna que sou, raramente falto as aulas por mais chatas que elas sejam (veja você) e o primeiro dia de aula também é um dia de aula, ora pois (adoro essa expressão) mas não na segunda feira 13!
Na Segunda 13 você fica solitário na faculdade, pois todos acharam melhor fazer qualquer outra coisa, ou apenas estender por mais uma semana as suas merecidas férias, já eu? Eu era um pontinho solitário em uma sala vazia porque o resto da meia dúzia de alunos resolveu faltar, até ai nada demais, mas na segunda feira 13 até o professor acha que estar em casa é um lugar muito mais seguro e melhor do que na faculdade, o mais legal disso tudo é que eu não fui avisada de nada! Talvez por eu ser a única pessoa existente na sala hahah SÓ ACHO. Estava bem de boa olhando para o teto, quando começou a chover, até ai nada demais, mas na segunda feira 13 nem a chuva é "nada demais" acabou a energia na faculdade! Não bastasse eu estar na sala de aula sozinha, sem professor, chover torrencialmente lá fora, ainda acaba a energia! Eu apenas queria estar assim a essa altura do campeonato:

Mas em casa, ok?

Pra variar a primeira aula era no prédio antigo da faculdade, que é bem aberto e com BEM ABERTO entenda-se que toda aquela chuva estava entrando no prédio e INUNDANDO TUDO, só para se ter noção a água já cobria os meus pés, estava me sentindo a pessoa mais realizada do mundo: a única na sala, sem professor, sem energia, sem poder ir embora porque estava chovendo torrencialmente lá fora e ainda estava inundando tudo, maldita segunda-feira 13!

A segunda aula para melhorar apareceu mais umas duas / três pessoas para completar o time perdedor dos últimos anos de engenharia obrigada de nada, pra variar não teve nada, mas em uma meia dúzia de palavras trocadas com o resto das pessoas eu descobri que a Claúdia Leite (em algum momento da sua vida) cantou Led Zeppelin, CANTOU LED ZEPPELIN C-A-N-T-O-U LED ZEPPELIN. Não preciso / nem quero dizer nada a respeito.

Não digo nada

Obrigada Segunda feira 13! Esse semestre promete!

2 comentários em "Pior que sexta-feira 13 é a Segunda-feira 13"

  1. Menina, você foi corajosa de ainda se manter firme e continuar na faculdade, viu? No meu caso, se eu chego na minha e fico a primeira aula sem professor, na segunda aula eu já to desbancando fora e com chuva então? Eu pensei que era boa aluna, mas perto de você não sou nada! haushahsa' Por sorte, minhas aulas só começam dia 20. Bem, ou talvez azar, porque eu nunca vi começar as aulas pra na semana depois ficar em casa. Vai entender, né? Pelo menos eu não comecei as aulas numa segunda-feira 13, porque perto de você eu até que tenho sorte kkkk

    Boa semana (de verdade) pra você Lu! ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 20 só? Que ENVEJAAAAA hahahaha
      Mas sabe, eu só não fui embora para não morrer afogada pelo caminho com a chuva torrencial que estava caindo no dia ahahahah

      Uma boa semana para vc também ♥

      Excluir