O mal das fotografias é que saem tremidas

- 15 março 2017 -
Só gostaria de dizer que sim eu roubei descaradamente o título do episódio do Chapolin (esse aqui) e que se você ainda não assistiu, fica a dica, aliás, ainda existe alguém nesse mundo que não gosta de Chaves e Chapolin?

A imagem pode conter: sapatos
A maldição da camiseta do Kiss

A semana que passou e que estava passando pela sua timeline tem sido estranha e conturbada, não produtiva, só conturbada mesmo, sem fortes emoções, só acontecimentos pouco relevantes, tipo a maldição da camiseta do Kiss hahah. Acho que eu nunca contei por aqui, mas eu herdei uma camiseta do Kiss que tem fama de ser amaldiçoada, entenda amaldiçoada como coisas estranhas acontecem quando eu a uso, como por exemplo o dia que eu fui caminhar e uma pessoa me parou na rua para contar o quão fã de Kiss era, que já tinha conhecido o Gene Simmons (um bjo) e que ele era gente como a gente, sei que ao final da conversa (que no tempo real deve ter durado uns cinco minutos, mas na minha cabeça demorou duas viagens a Plutão) eu estava mais ou menos assim:

Quanta informação, não?

Teve também uma vez que eu estava na feira do Bixiga APENAS OLHANDO os itens de uma banquinha quando chega o vendedor todo afobado e diz: "CARA eu fui no show do Kiss em 1986, formação completa, FOI MARAVILHOSO" a conversa se estendeu por mais alguns minutos (onde só o cara falava) porque eu estava tentando encontrar uma forma de sair correndo dali sem ser julgada.

everybody hates chris
Agindo naturalmente quando alguém fala do Kiss perto de mim

O caso mais recente foi na semana passada em uma dessas aulas gloriosas de cálculo, aula de exercício onde teoricamente você deveria sentar a sua banda na cadeira e apenas fazer os exercícios propostos. Estava o mais concentrada que eu jamais poderia estar quando não tão de repente ouço vozes se dirigindo a minha pessoa.
patrick star
Hoje eu não quero papo

O professor simplesmente parou para debater sobre o Kiss (de novo) e a mega promoção que ele tinha pegado no shopping: "Comprei 10 camisetas, cada uma de uma banda diferente!"

Em algum momento da minha vida alguém falou que os cookies do Mr. Cheney são o que há e que você não pode passar por essa vida sem nunca ter provado um, daí que eu experimentei e gente como podem ser tão caros um produto tão mediano, não gostei, alguém me ajuda? não sei, esperava por um biscoito life changing, mas não gostei, em compensação descobri o melhor pastel de Belém que eu já comi na minha vida, pessoas que já foram para Portugal atestaram que esse é melhor que o de Portugal, veja você! Se isso é verdade eu não sei, mas quem sou eu para falar algo hahahaha.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Aprovado!

Daí que o Jamiroquai lançou algumas músicas novas (odiei quase todas) mas tem essa que eu amei e não consigo desapegar, ai eu estava relembrando todas as músicas dele e já estou esperando por um show no Brasil hahaha.


Nenhum comentário em "O mal das fotografias é que saem tremidas"

Postar um comentário