#Abril: o que teve de bão?

- 30 abril 2017 -
Falhei miseravelmente em manter algum registros dos meses que se passaram, mas acreditem, não teve nada de útil hahah além da faculdade que nunca termina e das provas, ahh as provas, são sempre uma história a parte na minha vida.

Assistindo: Quase não assisti filmes esse mês por motivos de não sei, apesar de ter uma lista interminável que não termina nunca aparentemente minha mente tem se negado a assistir filmes, vai saber.

Lendo: Ao contrário dos filmes eu li algumas coisas esse mês: filho de mil homens (que eu não gostei tanto quanto eu achei que fosse gostar), li também as virgens suicidas e que livrão, que final, fiquei de ressaca literária por alguns dias para conseguir digerir a profundidade do livro, a mistura de tema pesado com a uma narrativa mais ~leve~ se isso é possível foi o que ganhou o meu coração com esse livro.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Comecei a ler também a biografia do John Taylor (Duran Duran) e é tão incrível e decepcionante ao mesmo tempo ver como a gente (eu pelo menos) fantasiava vários fatos que eu desconhecia da banda e do próprio John Taylor, gosto de ler biografias para tentar entender um pouco mais além do lado criativo da banda / cantor, gosto de tentar entender um pouco da vida de cada integrante e ver como isso reflete em seus trabalhos, pode parecer bem louco isso (e é), mas na minha cabeça faz todo o sentido ahhahaha.

Ouvindo: Metallica.

Desejando: Acabar a faculdade para eu poder ler todos os livros que eu quero e não consigo hahaha. Tipo os do rei.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comida: Vi alguém falando sobre as maravilhas do chips de coco, sempre fiz a cara de fina de who cares até experimentar um. Não consigo mais viver sem na minha vida. O QUE TEM ALI DE TÃO BOM, HEIN, HEIN??

Nenhum comentário em "#Abril: o que teve de bão?"

Postar um comentário