Nota(s) sobre uma(s) semana(s) frustrada(s)

- 13 abril 2017 -
Já estamos em Abril e todos os planos que eu tinha de participar do BEDA 2017 simplesmente falharam por motivos de vida desinteressante e por motivos de estava nas cavernas até uns dias ae, até os planos que eu tinha de falar sobre a minha viagem para o Chile falharam miseravelmente porque né já estamos em Abril e eu só tive a capacidade de postar um dia da viagem hahahah, também por motivos que nem sei se Freud explica, mas estamos ae tentando levar o título de blogueira quase presente de 2017. Flw, vlw.

Sobre as novidades: não temos novidades hahaha a não ser o meu novo batão preto (que não é tão preto assim) mate (que nem é tão mate assim e ainda transfere para caramba), tracta, você poderia ser melhor.

Daí que alguém me sugeriu substituir a gelatina (que tem ingredientes que nem o próprio fabricante sabe o que é) por agar agar. Parecia (e deve ser) algo simples: faça o suco da sua preferência e adicione o agar agar nas proporções indicadas, leve ao fogo até abrir fervura e tá tudo certo, certo? Não, nada certo, o  resultado mais próximo que eu tive de uma gelatina foi uma bolha assassina HAHAHAH a mesma textura, a mesma cor o mesmo tudo. Uma pena eu não ter uma foto disso.

 trailer the blob GIF
Corra que a bolha assassina vem ai

Sobre o Lollapalloza: Não fui, queria ter ido? Queria ter ido, mãs queria dizer algo, não gostei do setlist do metallica, mas gostei MUITO, MUITO MESMO do show e gostei demais do setlist do Duran Duran, mas não gostei da apresentação em si, gostaria muito que o Duran Duran desse o ar da graça aqui em SP, mas aparentemente não vai ser dessa vez #chateadíssima em compensação teremos PET SHOP BOYS, BON JOVI, AEROSMITH, GUN'S N ROSES E TEARS FOR FEARS NO ROCK IN RIO, TEARS, TEARS FOR FEARS, tô passada AND engomada com esse anúncio e ainda não sei lidar com isso, principalmente com o fato do TEARS FOR FEARS no Brasil.

 excited awesome great screaming fandom GIF
AHHHHHHHHHHHH NEM ACREDITO QUE VAI TER TEARS ESSE ANO MINHANOSSA

Li recentemente 1984 por indicação e gostaria de dedicar aqui o meu mais sincero beijo para essa pessoa que minha memória nunca vai lembrar qual é, mas que livro meus caros, que livro, apesar de ter sido publicado em 1949 continua muito atual, principalmente pela fase que estamos passando atualmente, então se algum dia eu puder te indicar algo, que seja esse livro.

Comecei a ler também a biografia do Metallica e devo dizer que eu tenho uma relação de amor e ódio com esse tipo de leitura, ao mesmo tempo que eu adoro saber os pormenores das bandas e de cada integrante me decepciona bastante quando a biografia é escrita por uma pessoa que não tem ligação direta (entenda integrante) com a banda. De fato é legal, mas as passagens: "então fulano falou", "então fulano agiu de tal forma", me deprimem bastante.

Li também o livro virgens suicidas e caramba, que livrão, tema pesado, mas tratado de uma forma não tão pesada, gostei da narrativa, gostaria de ter visto a história do ponto de vista das irmãs, mas em certo ponto até acho que foi melhor ter mantido o "suspense" de nunca saber o que se passava de fato na cabeça de cada uma. Recentemente tive de parar de ler a biografia do Metallica para poder ler a biografia do John Taylor, por motivos de né, mozão mor para sempre. Bjo. Flw, vlw.

Nenhum comentário em "Nota(s) sobre uma(s) semana(s) frustrada(s)"

Postar um comentário