In love

- 06 maio 2017 -
Pra uma pessoa que sempre foi contra a fazer favoritos até que estou renovando os meus votos de favoritos com bastante frequência hahahah, mas tenho a desculpa de que faço isso aqui para deixar registrado para a posterioridade e ver todas as inutilidades que por vezes eu acumulo e uso em determinadas épocas, só para constar que pra mim isso faz todo sentido hahahaha.

Devo dizer que eu não ouço mais nada além de Metallica, engraçado o fato de que eu não me senti nenhum pouco inclinada a voltar ouvir as músicas da banda após o show do Lolla e até pouco tempo eu ainda estava lendo a biografia do John Taylor, não saberia dizer como surgiu a minha nova (antiga) obsessão por desenterrar as músicas do Metallica, mas confesso que eu estou gostando bastante desse momento e junto com toda essa vibe eu estou a mil anos lendo a biografia da banda (pretendo um dia acabar) e tenho feito grandes descobertas que talvez nunca soubesse.

A imagem pode conter: comida
Alguém me indicou (EU NÃO SEI QUEM FOI PQ EU SOU PÉSSIMA COM ISSO) a experimentar os biscoitinhos de flor de laranjeira do mosteiro de São Bento e eu agradeço todos os dias por esse biscoito existir HAHAHAH é maravilhoso, é possível claramente notar que eu reservei esses biscoitos para foto, pois neste exato momento eles não existem mais (uma pena) :(

A imagem pode conter: 1 pessoa
A foto pode estar mal tirada hahaha, mas essa jaqueta com certeza é umas peças que eu mais uso (nossa tô muito blogueira  hahah) engraçado como faz sucesso, toda vez que eu uso pelo menos uma pessoa pergunta se eu já comprei assim ou comprei os patches a parte. Gosto dela assim, mas ainda quero incrementar mais um pouco, talvez colocar um patch bem grande nas costas, ainda não sei hahah muitas possibilidades.

Uma das possibilidades mais legais que esse mundão tem me proporcionado é trocar cartas com pessoas conhecidas, É TÃO MÁGICO, é tão legal sentir a liberdade de poder escrever qualquer coisa e dali um tempo receber a resposta, é um jogo de paciência sem fim, mas é tão gostoso quando o carteiro entrega uma cartinha ♥.

A imagem pode conter: tela
Ainda sobre as cartas, tenho tentando separar algumas fotos que eu mais gosto para fazer cartões postais para enviar para as pessoas, considerando que esse foi um primeiro teste, achei que ficou bem digno, MUITAS POSSIBILIDADES MIGOS, MUITAS POSSIBILIDADES E EU NÃO SEI LIDAR COM ISSO.

Tenho tendências a dizer que toda viagem que eu faço é a mais incrível da minha vida e é a mais pura verdade hahaha SÉRIO. Recentemente eu fui para São Paulo (passar um final de semana prolongado) e que cidade maravilhosa! Tenho a real certeza que além de ter nascido na época errada eu nasci na cidade errada haha, pretendo falar sobre São Paulo em algum outro post, mas queria deixar registrado aqui o meu apelo: SÃO PAULO, ME ADOTA.

Nenhum comentário em "In love"

Postar um comentário