Coleção: Livros do Rei parte IV

- 14 junho 2017 -
De vez em nunca acabo fazendo uma limpeza nas minhas coisas a fim de doar ou jogar fora aquilo que eu não uso mais e há milênios que eu vinha postergando fazer isso na minha estante (talvez porque a preguiça e o apego seja maior).

Por fim separei algumas coisas para levar em um sebo e não poderia ter tido uma decisão melhor, pois nesse mesmo dia eu encontrei a versão mais rara do cão raivoso por 15 reais, o que é um mega achado já que basta uma pesquisada rápida pela internet e ver que o céu é o limite quando se fala em livros do raros do rei, mas enfim, talvez eu tenha feito essa breve introdução (?) porque eu não tinha algo melhor para falar hahaha foi mals ae.

Se você quiser acompanhar essa jornada que nunca acaba desde o início aqui tem o primeiro, segundo e terceiro post onde eu mostro a evolução da minha coleção.






Nenhum comentário em "Coleção: Livros do Rei parte IV"

Postar um comentário