#Junho: O que teve de bão?

- 30 junho 2017 -
Assistindo: Com a glória das férias alcançadas agora eu tenho tempo para fazer maratona de todas as coisas que eu sempre quis assistir e REASSISTIR BRASEEL, nesse momento me encontro assistindo Evangelion ACABOU EVANGELION E EU TÔ COMO:
COMO ENTENDE AQUILO GENTCHY?

Devo dizer que sigo assistindo séries de gostos duvidosos também e já que fiz menção honrosa a Nazaré Tedesco, só queria dizer que detesto assistir novelas em geral, mas gentchy como não amar Nazaré, hein? hein?

Assisti também Highlander sem quase nenhuma expectativa e devo dizer: WHO WANTSSS TOO LIVE FOREEEVERRRR? o filme é bom, mas os efeitos especiais são melhores! hahahahah ninguém nunca vai conseguir superar o trash do anos 80 nem a vesguice do Christopher Lambert ♥ hehehehe.

Lendo: Li recentemente a igreja do Diabo, um conto bem curto de Machado de Assis que além de divertido vale muito para os dias atuais, comecei a ler também a biografia do Morten Harket que SEN OR, maravilhoso, eu deveria estar lendo o bazar de sonhos ruins, mas desde que essa belezinha chegou aqui em casa não consegui me concentrar em mais nada além dele. Sorry Rei.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Me diga: como resistir a essa capa?

Também li por um fio do Drauzio Varela porque eu vi indicação em algum canal do youtube (que eu não lembro qual é) MELDELS EU TÔ MUITO INFLUENCIÁVEL, mas o livro é bom! É super pesado, já que retrata diversas histórias de pacientes com doenças em fase terminal, bem tenso, mas a leitura flui super bem devido a maestria como foi escrito. 

Ouvindo: Sigo nessa vida ouvindo Metallica por motivos de nunca vou sair dessa vida, mas também tenho ouvido Europe, por motivos de IT'S THE FINAL COUNTDOWN e Queen também! Desde que eu assisti Highlander não consegui desapegar mais. E gnt que filme, que homão (novo crush das antigas) e que trilha sonora! Queria viver naquele filme só pela trilha sonora.

Querendo: Assistir mais shows, principalmente Pet shop boys! Estou arrasada desde que anunciaram show em Sampa no espaço das Américas! WHY GOD????

2 comentários em "#Junho: O que teve de bão?"

  1. esse primeiro gif é o gif que mais amo da ~comunidade internet~, sempre dou risada quando vejo hahaha
    tive que googlar evangelion, miga, isso é quão por dentro estou do assunto. o único anime que assisto é death note (é anime? na vdd nunca saberei)
    highlander - nota 10 de 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazaré Tedesco é a melhor personagem dessas novelas brasileiras e melhor gif haha ♥

      Death note é anime sim, nunca assisti, mas já ouvi ótimos comentários a respeito, preciso anotar na agenda para assistir mais tarde heheh

      Highlander e Christopher Lambert moram no coração ♥♥

      Excluir