Não consigo entender

- 21 julho 2017 -
Nos fazem acreditar que nada nessa vida é impossível (algumas são sim), basta acreditar no seu talento (NOT) e ter um pouco de determinação que o mundo se torna um lugar melhor, ou pelo menos as coisas se tornam mais fáceis de serem compreendidas (NOT), tenho plena certeza que algumas coisas são mais difíceis do que deveriam ser, quase um desaforo nas nossas caras, eis algumas coisas nessa vida que eu gostaria de entender / saber fazer:

Tocar instrumentos musicais

A música move a minha vida e define quem eu sou em quase 100% dos casos, eu basicamente não consigo fazer nada se não tiver uma música de fundo, mas sou um zero a esquerda para qualquer tipo de instrumento musical, sabe o guitar hero? Consigo zerar o jogo (no mal sentido) e não acertar nenhuma nota musical de forma correta. Nunca de fato tentei aprender a tocar algum instrumento musical, mas só o fato de ter dois pés esquerdos nos lugares da mão já é uma boa razão para eu não tentar hahahah.

Carbs, Carbs, Carbs

Mas gente como faz para parar de comer pão? Mas como é que faz para parar de comer pão quente com manteiga, aliás como é que faz para parar de comer qualquer coisa quente (bolo quente! Minha vida por um bolo quente), simplesmente não consigo entender como as pessoas conseguem deixar de comer carboidratos, mas sigo tentando no entanto.

Delineado


Uma das partes mais tensas da maquiagem na minha opinião, faz a minha mão tremer, meu coração acelerar... MENTIRA, mas como é que faz para deixar os dois olhos certinhos? Um sai bom o outro sai grosso demais, dai você ajeita o primeiro e fica mais grosso que o segundo e daí você acerta o segundo e fica mais grosso ainda, SEN OR, um verdadeiro caminho sem volta, meus amigos.

Cantar

SQN

Além de ter nascido na época errada (talvez o nome do meu blog não seja a toa) ainda nasci na profissão errada e com a VOZ errada, acho que eu nunca comentei isso por aqui, mas um dos meus grandes sonhos na vida era ser dubladora (de desenhos animados), mas comolhedar se a voz não ajuda, minha vida era estar para sempre nos anos 80 vivendo a minha vida rockstar (sad but true).

Evangelion

COMO ENTENDER AQUILO, ALGUÉM ME EXPLICA?

Nenhum comentário em "Não consigo entender"

Postar um comentário