Eu ainda prefiro vilões, flw vlw

- 06 agosto 2017 -
Certa vez eu fiz esse post (com esse título icônico que você há de concordar!) mas o fato é que: a minha opinião continua a mesma e eu ainda continuo gostando dos vilões, digo, gosto dos vilões APENAS na ficção, que isso fique bem claro, na vida real, só paz e amor! Mas o fato é que convenhamos que os vilões geralmente tem um brilho especial, apesar de sempre se darem mal no final (ou não).

Coringa

Já gostava do coringa versão Jack Nicholson, mas Heath Ledger veio e trouxe uma versão totalmente repaginada fora da caixinha do coringa, que mano sem palavras, o cara é do mal, é insano, mas ainda sim não consigo odiá-lo.

Tom do tom e Jerry
Sou team gatos (mãe adotiva de um monte de deles, by the way) e devo dizer que eu sempre fui fã do Tom, sempre achei que as coisas seriam muito mais fáceis se fosse tipo comichão e coçadinha, sem a parte em que o Tom sempre se lasca.

Thomas
ME JULGUEM BRASIL, mas as férias me fez outra pessoa e devo dizer que eu estou acompanhando a novela (shame on me?) estou assistindo até malhação (que vergonha, SEN OR). Mas convenhamos Thomas é aquele tipo de vilão que você pode até odiar, mas lá no fundo você acaba gostando porque tem todo um charme que o mocinho não tem (aliás que casal mais chato, gente).

Loki

Nem preciso falar muita coisa né non?

McMurphy

Apesar do passado sombrio do McMurphy eu confesso que fiz parte do time que torceu por ele durante o filme todo, serião! O cara trouxe uma nova perspectiva de vida para todas aquelas pessoas aprisionadas dentro de suas próprias mentes, fiquei decepcionada com o fim que ele teve no entanto, mas não esperava um final feliz também, achei que ficou muito mais real assim.

Nenhum comentário em "Eu ainda prefiro vilões, flw vlw"

Postar um comentário