FBF: São Paulo Parte I

- 04 agosto 2017 -
Gostaria APENAS de dizer que sigo tentando um título de paulistana, flw vlw, ou sobre os dias que eu passei em São Paulo.

Um das coisas mais legais em ter passado alguns dias em SP foi de ter tempo para fazer uma série de coisas que não seria possível se estivesse apenas de passagem pela cidade, por isso fiz questão de incluir a visita guiada ao teatro municipal nesse roteiro, já que assim como o Martinelli tem seus horários e dias bem inflexíveis ao grande público (mais conhecidos como turistas).
Não sei bem como funciona o calendário e os horários de visitações do teatro municipal, mas dá para conferir pelo site deles a agenda completa (esse aqui) e apesar da grande fila rumo à burocracia, vale muito a pena o esforço.
Com certeza o mais legal da visita guiada é ter alguém te explicando o significado de cada pintura, obra, inspirações do artista e possíveis datas, como por exemplo, a pintura do teto (que aparece parcialmente na foto) que representa o ciclo da vida para os gregos, ou todas as referências ao café, ao estilo de vida que as pessoas daquela época almejavam ter. Fantástico.
Também gostaria de ter visitado o Martinelli? Também gostaria de ter visitado o Martinelli, mas não foi possível (não abrem mais aos finais de semana), por isso só tem apenas essa meia foto que representa a minha vontade de ter visitado o Martinelli, já disse que eu queria ter visitado o Martinelli?
E gostaria de ter ido também ao Banespão, mas aparentemente não é mais aberto ao público, ou a minha incapacidade de procurar informações foi maior, mas enfim, também tem essa meia foto que representa a minha vontade de ter visitado o Banespão.

Nenhum comentário em "FBF: São Paulo Parte I"

Postar um comentário