FBF: São Paulo parte II

- 11 agosto 2017 -
Já conhecia o parque Ibirapuera, mas nunca tinha ouvido falar no MAC (Museu de Arte Contemporânea) que fica basicamente do outro lado da ~rua~ o que me fez conhecer e querer ir lá foi essa foto maravilhosa.

COMO NÃO QUERER IR TAMBÉM?

Acabei optando por ir no domingo por ser um dia mais calmo com MENOS PESSOAS e São Paulo inteira teve a mesma ideia hahaha.
Infelizmente não tenho fotos APENAS do gato, porque a emoção foi muita e eu não lembrei de tirar fotos apenas dele, fica pra próxima :( um fun fact a respeito do gato é que se você o acaricia ele ronrona (!!) é muito legal, tive vontade de traze-lo embora, mas tive que lidar com o fato dele ser grande demais e não caber na mala, damn!
A vista do térreo é estupenda, não é tão alto quanto o Martinelli, mas é menos abarrotado de prédios ao redor (um grande ponto positivo) também é possível fazer um giro 360° e apreciar o parque Ibirapuera de vários ângulos.
No mesmo dia ainda fomos conhecer o minhocão (o famoso minhocão) que assim como a paulista fecha aos finais de semana (no caso da paulista só nos domingos, já o minhocão fica fechado desde a sexta à noite se eu não me engano).

O mais legal foi conhecer ~ao vivo~ algumas das coisas que eu só via pela tv ou pela internet como por exemplo O CASTELINHO DA RUA APA, vocês já leram a respeito do crime nunca solucionado que aconteceu no castelinho da rua Apa e sobre como ele ficou “amaldiçoado” desde então, ou sobre quando o zé do caixão foi fazer uma reportagem por lá e acabou se acidentando? Acho isso tão creepy na mesma proporção que eu acho isso fantástico (me julgue).
Ou sobre essa vista mega fantástica do Banespão que virou um cartão postal feito por mim mesma (detestei como ficou o resultado final da foto impressa, mas né nada é perfeito).
Sp, me adota

Nenhum comentário em "FBF: São Paulo parte II"

Postar um comentário