#Julho: O que teve de bão?

- 02 agosto 2017 -
Assistindo: Voltei pra minha vibe anime desde que eu terminei de assistir Evangelion e não entendi nada e atualmente divido o meu tempo livre entre Samurai X e Inuyasha (pq não, não é mesmo?).

Se você nunca assistiu nenhum desses animes ou não é uma pessoa muito do anime, tai uma recomendação minha, só que antes de assistir o anime samurai x, assista o OVA (Original Video Animation) são 4 episódios que vai te dar todo um ~conhecimento de causa~ para você não ficar sem entender as coisas tudo quando o anime de fato começar, mas NUNCA, digo NUNCA assista o último OVA (isso se você já assistiu a série toda) vai arruinar a sua vida, sério! E não precisa me agradecer depois ;)

Uma das melhores lutas de todos os tempos!!!

Lendo: Li o bazar de sonhos ruins do rei e não gostei hahahah, na verdade foi um livro de altos e baixos, contos muito bons e contos muito ruins, só acho que a quantidade de contos ruins superou a quantidade de contos bons hahaha ME JULGUEM. Li também o memórias de uma gueixa e acho que foi um dos livros que eu mais gostei e mais odiei das leituras que eu tive durante esse ano, li a respeito que foi inspirado em fatos reais, mas que muitos fatos foram distorcidos como no caso da mizuage (se você ainda não leu, ignore esse fato), isso me deixou bastante curiosa para ler o livro a minha vida como gueixa.

Ouvindo: Não poderia estar ouvindo outra coisa na minha vida depois da maravilhosa notícia QUE VAI TER DO JAMIROQUAI NO BRASIL.
A dança da vitória

Curtindo: Queria apenas dizer que esse ano eu resolvi abrir mão do planner convencional para fazer o bullet journal, é modinha? é modinha, mas resolve muito mais a minha vida já que eu posso determinar a forma como eu divido o meu planner, da trabalho? Demais! Mas da uma certa realização de ver tudo ficando tão bonitinho! Mentira que bonito mesmo ficou só as primeiras páginas pq eu fiquei com preguiça de reproduzir isso para o ano todo HAHAH

Nenhum comentário em "#Julho: O que teve de bão?"

Postar um comentário