Tag: 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

- 09 agosto 2017 -
Vi essa tag no blog da Cacá e achei bem sugestivo o nome já que né motivos de Beda e a falta de pautas já começa a bater hehe *risos nervosos*

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Partindo do princípio que eu nunca comi sabonete (só giz) não sei do gosto do sabonete, mas sim eu detesto coentro, salsa e todos esses temperos estranhos, menos orégano ♥.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Eis o que eu acho de áudios do WhatsApp:

3. Você também comia o chocolate da turma da Mônica pelas bordinhas?
Sim e também comia tortuguita pelas bordinhas, sdds.

4. Qual a melhor consoante do alfabeto?
L, of course

5. Qual a primeira rede social que você vê de manhã?
Café da manhã é rede social?

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 belo?
Questão sentimental, não! Mas questão de sabor sim, as balas de caramelo!

7. Que cor você acha menos confiável?
Meu lado gótica suave falida diz que é o rosa chiclete.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Não odiei só não gostei, memórias de uma gueixa.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
 cat bored funny cat cute cat cat in a bowl GIF
Gatos!

10. Toddy ou Nescau?
Eu digo não as drogas.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Nunca pensei a respeito, acho que eu deveria fazer a minha tese de tcc sobre esse assunto.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira das estrelas?
Sim e levei mil anos até aprender isso, obrigada faculdade!

13. Ouro branco ou sonho de valsa?

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Fantástico mundo de Bob, Doug e Rugrats (ainda são, só para constar).

15. Que série você jamais reveria?
24 Horas! Não que seja chata, mas é que depois que você faz a via sacra toda, você vê o quanto de erro o enredo todo teve e nossa, são 9 temporadas com 24 episódios cada temporada (exceto a última) e como eu me sinto:
Melhor não né, assistir uma vez só tá bom

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Eu não gosto de Harry Potter.

17. Qual a sua opinião sobre barrinhas de cereal?
São feitas de papelão, certeza!

18. Com quem você dividiria um Bis?
Comigo mesma, porque eu sou a minha melhor companhia haha.

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Depende, se eu soubesse de quem é eu devolveria, caso contrário:

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Desde que não esteja embolorada, nem verde, nem fedendo, irei comer.

21. Qual é seu número preferido?
8. Gosto porque dizem que é um número da sorte para os japoneses, apesar de eu não ter nenhuma ligação com isso, no entanto.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
WhatsApp. Detesto WhatsApp, sempre me sinto em uma sinuca quando converso com as pessoas pelo whatsApp.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Não gosto de Friends.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Eu sou a favor, always.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Semestre passado.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Sim, claro.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Até hoje eu não entendi como aquilo funciona.

28. Qual é a sua opção favorita no restaurante por quilo?
Os doces.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
 justin bieber singer monochrome ozzy osbourne who the fuck is justin bieber GIF

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito frio, por favor.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca
saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Óbvio que eu prefiro continuar dormindo e NUNCA SABER.

Nenhum comentário em "Tag: 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor"

Postar um comentário