Tag: Mais uma tag de filmes flw, vlw

- 03 agosto 2017 -
Já começamos o Beda bem mal com essa super tag que habita os meus rascunhos há pelo menos dois séculos e meio hahaha o pior é que eu acho que são duas tags diferentes, mas que de alguma forma foram salvas no mesmo rascunho, daí que eu não sei qual que é qual e ficou por isso ai mesmo, flw vlw, se alguma alma souber os respectivos links das tags, porfa me avise, no mais, aliás quem quiser fazer essa mega tag também, fique a vontade.

Com qual frequência costuma assistir filmes?
Sempre que posso, mas geralmente me sobra tempo só nos finais de semana. 

Que gênero de filme você gosta mais? 
Gosto bastante de filmes de ação, drama, comédia, mas devo dizer que o gênero não é prioridade na minha vida, desde que o filme tenha um enredo bom, eu assisto. 

Qual foi o último filme que você assistiu e gostou? 
Sou team Rubinho Barrichelo nessa vida então só agora fui assistir o filme O palhaço (que estreou em 2011), um filme lindo! 

Qual foi o último filme que você assistiu e odiou?
Piratas do caribe a vingança de Salazar, sou mega fã dos filmes do piratas do Caribe, mas convenhamos que o último filme ficou ruim demais! A trama é muito fraca e os efeitos especiais muito forçados. 

Qual o seu filme favorito e todos os tempos? 
São tantas emoções tantos filmes, vou citar alguns porque eu não conseguiria (jamais) nomear apenas um: silêncio dos inocentes, dragão vermelho, a lista de Schindler, o médico alemão, castelo animado, a viagem de Chihiro e por ai vai.

Seu filme guilty pleasure favorito?
Com toda certeza os delírios de consumo de Becky Bloom, e dedico isso a minha mãe, aquela linda. 

Qual filme/ ou quais filmes você já assistiu muitas e muitas vezes? 
Qualquer um do Johnny Depp, lagoa azul, filmes da franquia Hannibal, todos os filmes que eu costumava alugar na locadora hahaha, eu realmente fazia valer o dinheiro investido. Sdds locadoras de filmes ♥. 

Você é o tipo de pessoa que assiste filme no dia de estreia? 
Definitivamente não! Detesto cinema cheio de gente, pessoas conversando, rindo alto, pessoas. 

Você compra ingressos antecipadamente pela internet? 
Não, nunca utilizei os serviços online para isso, sou uma pessoa oldschool que enfrenta fila para comprar ingresso faltando 10 minutos para o filme começar. 

Cinema, blu-ray ou download? 
Cinema: se tiver alguma sessão em um horário bem alternativo, e se tiver algum filme que eu queira muito assistir; blu-ray: nunca vi, nem comi, só ouço falar; já o download, eu sei que é errado, mas gente como conseguir assistir filmes que eu não encontro em nenhum outro lugar?

Quais são os filmes que te fizeram chorar? 
The shawshank redemption me deixou mais abalada do que eu esperava ficar, confesso que eu senti alguns ciscos nos olhos em determinados momentos (não que eu tenha chorado, foi apenas a sensação de cisco nos olhos hahaha), mas sem dúvida NENHUMA, nenhum filme nunca vai superar o último OVA do samurai X :´( (nunca assistam, crianças). 

Você assiste filmes estrangeiros? 
Filmes americanos são filmes estrangeiros, então sim! 
 ba dum tsss GIF
Mas gosto bastante também de filmes japoneses, chineses, argentinos, filmes! Como eu disse ali em cima, qualquer um que tiver um enredo bom eu assisto. 

Qual o seu filme estrangeiro favorito?
O médico alemão.

Quais são seus diretores favoritos?
Seu Silvio acho que eu vou pedir a ajuda dos universitários. 

Que trilha sonora de filme pode ser encontrada no seu ipod? 
Um mix de muitos filmes: Rocky, Manequim, De volta para o futuro, qualquer filme anos 80 que tenha uma trilha sonora boa, com certeza vai ter uma música no meu ipod. 

Você já foi ao cinema sozinha? 
Sim, e acho a experiência uma das melhores possíveis. 

Qual é o melhor filme voltado para o público feminino na sua opinião?
Não sei HAHAH.

Seu filme favorito de quadrinhos?
O corvo, com certeza.

Filmes da Marvel ou DC? 
Não pode ser os dois?

Quais são os filmes que estão no top 10 do IMDB que você já assistiu?
Segundo uma rápida consulta: 3 filmes (eu não me orgulho disso).

Você lê os reviews antes de assistir um filme? 
Não, mas gosto de ler depois que eu assisto para saber a opinião das pessoas. 

Qual o melhor filme adaptado de um livro?
Castelo animado. 

Você assiste o filme antes de ler o livro ou vice-versa? 
Depende muito, as vezes eu leio o livro sem saber que já foi adaptado para o cinema, as vezes eu assisto o filme sem saber que foi baseado em livro, mas no geral gosto de ler o livro primeiro. 

Qual o seu filme de comédia favorito?
20th Century Fox Home Entertainment bird napoleon dynamite jon heder happy hands club
Napoleon Dynamite. 

Filme favorito de humor negro?
2000s little miss sunshine
Pequena Miss Sunshine.

Cena favorita do filme citado?
Definitivamente a parte em que o policial para o pessoal e vai checar o porta malas, melhor parte EVER.

Filme de drama favorito? 

Um estranho no ninho.

Filme do velho oeste?

Filme de comédia romântica? 
Resultado de imagem para shopaholic movie gif
O mundo irá me julgar se eu citar esse filme pela 1094293043085483759435 vez?

Filme de terror?

Cemitério de animais.

Filme de esportes? 
Ain’t got no time for that 

Ficção cientifica?

De volta para o futuro, of course

Filme de ação?
 batman ben affleck bruce wayne christian bale dawn of justice GIF
Batman. Qualquer um da maravilhosa sequência feita pelo CHRISTIAN BALE (Ben Affleck não me representa

Filme de guerra?
A lista de Schindler! 

Qual seu casal favorito dos filmes? 
Apenas casal: Hannibal e Clarice; romântico: Becky e Luke Brandon 

Filme que excedeu as suas expectativas
Resultado de imagem para the vanishing movie gif
APENAS desculpae todas as pessoas que odeiam esse filme, mas eu gosto, tudo bem que o final não tem todo aquele tcham pessimista do original, mas ainda sim foi um filme que excedeu as minhas expectativas, talvez também por eu não saber muito da história em si e não saber o que esperar do final.

Qual filme você tinha expectativas para ser bom, mas te decepcionou? 
Resultado de imagem para memórias de uma gueixa gif
Lidando com o fato de que foi um filme adaptado de um livro e autor americano, memórias de uma gueixa me decepcionou demais, gostei do livro, apesar de ter lido várias críticas que acusam que várias passagens do livro (e posteriormente do filme) não acontecem (ou não aconteciam) na vida real. Achei o filme em si é muito acelerado como se fosse ~necessário~ encaixar todos os fatos do livro em um filme com duração com pouco mais de duas horas, mas o que me deixou mais decepcionada mesmo foi o fato do filme ter sido em inglês (?). 

Personagem favorito de todos os tempos?
Iria dizer Loki, mas vou dizer Rocky. 

Vilão favorito?
Resultado de imagem para loki gif
Loki, of course

Alguma sequência de filme que você ainda esteja esperando?
Sim uma sequência decente para o filme do Batman (com Christian Bale) 

Já fez algum review de filme? 
Ain’t got no talent for that. 

Star wars ou Star Track?
Nenhum HAHAHA (risos de nervoso).

Pense em algum filme, qual é o primeiro que vem a sua cabeça 
A saga de um herói 2, que o sbt deve ter feito o favor de jogar fora HAHAH.

Frase favorita de um filme. 
Resultado de imagem para life moves pretty fast gif
Sei que é bem batidão, mas adoro essa frase :)

Séries de TV, livros, jogos de computador ou filmes, coloque-os na ordem de interesse. 
Filmes, livros, séries de tv, jogos de computador. 

Última, se a sua vida virasse um filme, quem você gostaria que interpretasse você?

Eva Green, porque ela é uma linda 

Um comentário em "Tag: Mais uma tag de filmes flw, vlw"

  1. Oi Lu, achei esse post "provável junção de duas tags" muito legal haha. Eu também não gosto de assistir filme com um monte de gente no cinema e gritando e conversando. Credo.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir