Vai ter Beda?

- 01 agosto 2017 -
Assim como no ano passado eu decidi de última hora que iria participar do BEDA, não tinha nada especial programado, mas no fim deu tudo certo (ou quase hahah).

Esse ano eu também tinha esperanças de participar do BEDA em Abril, mas quando eu me dei conta já estávamos em maio ahhahaha, ainda não sei muito bem o que esperar desse desafio agora em Agosto, mas estamos ae, sem saber muito bem o que a vida reserva, deixando a onda me levar.

 scared scary pandawhale sitepandawhalecom scream GIF
Por fora estou sorrindo, mas por dentro...

Um comentário em "Vai ter Beda?"

  1. kkkkkkkkk
    Ri bastante com esse gif, Lu!
    É exatamente assim que estou em relação ao BEDA.
    Amei o layout do teu blog por motivos de: diferente e amareeeelo (sou apaixonada por essa cor ♥).
    Vou passar por aqui nos próximos dias para acompanhar os posts.
    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir