Até mais, e obrigada pelos peixes!

- 31 agosto 2018 -
Todos os anos eu sempre trago o mesmo discurso: "Ahhh eu não tinha posts programados", "Jamais imaginei que eu chegaria até aqui", e talvez (apenas talvez) eu sempre diga isso pq eu quase nunca tenho algo melhor para dizer hahahaha ou talvez seja para causar uma tensão maior, sabe? de que foi uma trajetória árdua blá blá blá. Questões. Mas dessa vez a grande verdade é que eu realmente não tinha ideias do que postar, e talvez isso seja uma boa explicação para a quantidade de tags nesse mês hahaha (manda nudes tags), mas no fim deu tudo certo, sempre dá, menos no fim dos livros do Rei haahhaha.

Pelo menos pra mim, concretizar esse beda em específico foi muito mais que diversão, foi um desafio pessoal já que eu que passei alguns bons meses sem postar nada por aqui e sem vontade nenhuma de fazê-lo também, triste porém verdade. Pretendo não sumir, mas não vou fazer promessas a mim mesma, já que eu tenho um filho pra criar tcc pra fazer.

O meu grande e imenso obrigada à todas as pessoas que comentaram e interagiram nesse mês insano de beda, vocês são o máximo ♥.

Image result for gif xuxa nave espacial
Só para não perder o costume

Nenhum comentário em "Até mais, e obrigada pelos peixes!"

Postar um comentário