#Outubro: O que teve de bão?

- 03 novembro 2018 -
Passei tanto tempo longe daqui que eu já nem sei o que dizer, nem por onde eu começo a descrever sobre "as fantásticas coisas da vida" HAHAHAH (tô rindo, mas é de nervoso tá? se é que vocês me entendem).

Daí que Castle Rock acabou e deixou aquele grande ponto de interrogação pairando sobre a minha cabeça com questões de interprete você mesmo, com várias perguntas sem respostas e aquele sentimento de alguém vai me explicar tudo o que eu preciso saber quando os créditos acabarem, mas não :( hhahahah, mas sabe que gostei desse fato de algumas perguntas terem sido lançadas sem respostas, de forma que o telespectador interprete da forma como achar melhor. Já tô ansiosa para a segunda temporada? Com certeza.

Ainda sobre série, o mais legal dessa vida é ver quantas vezes eu mordo a língua hahaha, explico, desde o lançamento do livro Novembro de 63 eu torcia o meu nariz pra lê-lo, imagina, que eu vou ler um livro sobre o assassinato do Kennedy. Li. Amei. Me lembro também da época em que eles anunciaram a estreia da série. Imagina que eu vou assistir essa série, deve ser uma bosta. Assisti. Amei, mas eu amei demais, mesmo que alguns fatos tenham sido modificados para caber em 8 episódios, a série ficou super fiel ao livro e ainda tem o super maravilhoso James Franco como Jake Epping/ George Amberson (na série o nome dele é Jake Epping/ Jake Amberson (?))

Image result for james franco november 1963 gif
como não amar?

Li quarto de despejo, que nossa, é um soco no estômago e em todas as partes do corpo ao mesmo tempo; Conta a história da Carolina de Jesus e seus três filhos, que moram na favela do Canindé em Sp na década de 50, os relatos são contados pela própria Carolina, que mantinha um diário. Pesado.

Além disso li também a hq do corvo, que é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos e Coração Satânico, deveria dizer que coração satânico merece menção honrosa hahaha pq me enganou perfeitamente, só decifrei o enigma no final do livro hahahahaha sad :(

Teve também saco de ossos, do salve salve rei, não é um dos melhores livros do rei, mas é sensacional, mas vi geral reclamando que o livro é difícil de engrenar e tals e eu também sinto essa dificuldade em uma série de livros dele, pela descrição muito detalhada dos personagens, mas nesse não, a escrita vai ter absorvendo de uma tal forma que eu não senti essa "dificuldade" em desenrolar o livro.

Li também Fahreinheit 451, e confesso que eu não consegui ler esse livro sem traçar um paralelo constante com 1984, tá eu sei que são autores diferentes e histórias diferentes, mas eu senti que Bradbury quis pegar carona no livro 1984 e fazer a sua versão de um mundo distópico. O livro é sensacional, a mensagem é muito boa, principalmente para os dias atuais, visto os loopings estranhos que a vida tem dado, mas eu só fiquei com essa impressão meio estranha, mas nada que vá prejudicar a leitura, vai por mim :)

De filmes, bons, assisti Palo Alto, True Story, Suite Française, Madame Bovary, The broken tower e namorado gelado, coração quente, que é meio besta, mas é um besta legal hahhaa

Image result for My Boyfriend's Back movie gif
acontece as vezes

Sobre música, ainda sigo viciada nessa versão de dream on do Dio, cause nothing sounds better.

2 comentários em "#Outubro: O que teve de bão?"

  1. amo dream on!!! adorei ver palo alto também, baixei o livro, que se não me engano é escrito pelo james franco que, meu deus, que sorriso ele tem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dream on é de arrepiar, ainda mais na voz do Dio, que homem! Aí o livro Palo alto, sim sim foi escrito pelo próprio James dono do sorriso mais lindo Franco hahaha, tava doida para encontrar esse livro para lê-lo, é bom?

      Excluir