Adeus Beda... Até um dia!

- 31 agosto 2017 -
A verdade é que eu não tinha nada programado quando eu decidi que iria participar do BEDA, e isso faltando, sei lá, uns 3 dias para Agosto começar (!), não tinha ideia do enrosco que isso poderia ser, porque do alto do sofá da minha ignorância eu não tinha pensado que eu estava nos últimos dias de férias, tranquila e plena em casa (tá sem o tranquila e plena em casa porque eu estava de férias apenas da faculdade, mas ainda sim de férias). Não vou falar que foi fácil porque não foi nem vou falar que ~foi um grande desafio não sabia onde eu estava me metendo~ porque isso seria um grande clichê vou falar sim que foi um grande desafio onde eu não tinha ideia (literalmente) do que ia fazer porque tinha um total de 01 posts juntando poeira nos rascunhos e eu ainda teria que arrumar pauta para mais 30 (!!), e haja pauta, e haja paciência haha. Mas valeu a pena? Valeu demais! (como diria aquela música (?) que eu mal conheço e já considero pakasvaleu a pena êê valeu a pena êê acabou ai o meu conhecimento da letra dessa música (?)).
Adeus Beda, até um dia!
Vou sentir saudades? Vou! Estou aliviada que tudo acabou, mas que ano que vem tem mais? Também! Foi uma longa jornada onde eu não estive sozinha, porque muitas pessoas (que eu conheço dessa vida de internet e pessoas que eu mal sei quem são) aderiram a essa brincadeira também e foi tão legal ver o que cada um tinha para oferecer a cada novo dia de BEDA, seja uma viagem super legal, uma leitura espetacular ou apenas um dia em casa sem fazer nada. Foi TÃO bom acompanhar tudo isso. Todo dia. Tanta novidade. Em um looping de fortes emoções. Vou sentir saudades, de verdade.

No ano passado eu fui rebelde e não indiquei nenhum blog para o blog day (e me arrependo disso), mas esse ano vai ser diferente e eu vou ganhar na mega sena da virada indicar os blogs que foram verdadeiros deleites para os meus olhos, blogs que eu fiz questão de acompanhar o dia a dia de postagens fresquinhas recém saídas do forno dessa grande festa chamada BEDA.

A life less ordinary – Não sei nem quanto tempo faz que eu acompanho essa mulér, talvez desde que eu comecei com o meu espaço (ano passado, em 2013). Adoro todos os posts que ela faz, a forma tão descontraída e sensível de registrar pequenas doses diárias de cotidiano ou grandes viagens, com certeza faz o meu dia muito melhor.
Apto 401 – Não acompanho a Nicas há tanto tempo assim, mas nem seria necessário para dizer o quanto eu me identifico com o blog dela, seja pelos gostos que temos em comum, seja por compartilharmos (mesmo que ela não saiba) um amor por SP ou o amor por gatos e Japão hehe, além de que a Nicas escreve com propriedade, escreve com amor! Sinto amor (muito amor) envolvido (e muito conhecimento de causa) em cada post que ela escreve.
Beyond Cloud Nine – Já conhecia o blog da Emi, mas de fato só comecei a acompanhar ~religiosamente~ durante esse BEDA e posso afirmar que foi um dos blogs que eu mais esperava por atualizações diárias para saber quais seriam as novidades do dia. Não compartilhamos de tantos gostos, mas ainda sim não conseguia deixar de ler um post se quer ♥.
E agora, Isadora? – Vi indicação para o blog da Isadora pelo blog da Nicas e também só comecei a acompanhar nesse BEDA. Tenho lido TODOS os posts atuais e não atuais porque simplesmente fantástico, adoro o senso de humor da Isadora em contar fatos tão cotidianos de forma tão engraçada e leve, além de que me inspirei demais nos posts de decoração e gatos ♥ como não amar não é mesmo?

Então missão BEDA cumprida e has been a long journey since that que eu não sei quando, como, onde e se eu volto (aquelas dramáticas) porque né acho que eu gastei toda a minha criatividade e vocabulário em 31 dias (31 dias!!!) de postagens.
Só para não perder o costume
Bom, é isso ai! Vou ali pegar a minha nave e quem sabe um dia eu volto (MENTIRA QUE EU VOLTO TÁ?)

Até mais

Um comentário em "Adeus Beda... Até um dia!"