Being old school is the best thing you can do

- 28 agosto 2017 -
Das lembranças mais vivas que eu cultivo da época da infância são: a casa na árvore (que não era uma SUPER casa na árvore, mas ainda sim era uma casa na árvore merespeitafazfavô), as histórias de terror que eu contava para assustar a minha amiga (da época), que também era a minha vizinha (da época) e os brinquedos do kinder ovo (ahh esses brinquedos) que ficavam expostos nas prateleiras com portas de vidro no armário da minha mãe, bem na cozinha, no coração do nosso lar ♥.

Não me recordo muito bem, mas mama sempre diz que quando era preciso limpar o armário ela tirava cada brinquedo (um a um), limpava-os e colocava tudo de volta mantendo a disposição original (ou pelo menos algo que se assemelhasse a isso, o que, convenhamos, deveria dar um grande trabalhão), daí que a gente se mudou. Daí que a gente mudou. Saímos de uma casa pequena em espaço, grande em lembranças (e coleção de brinquedos do Kinder ovo) para uma casa muito maior e vazia, uma verdadeira folha em branco a espera de ser preenchida. Crescemos, amadurecemos (ou não) e todas aquelas lembranças (e brinquedos) foram ficando obsoletos, até serem encaixotados e guardados de vez no sótão de casa juntamente com as memórias de quem sempre (e somente) os admirou através de um vidro no alto de uma prateleira.

A verdade é que eu tenho tentado resgatar pedaços dessas lembranças e trazer para cada vez mais perto de mim, claro que nem tudo é possível, nem tudo é tão fácil, mas a recompensa é sempre muito valiosa, ainda mais quando não só os brinquedos do kinder são encontrados.

Não me lembro desse álbum, então com certeza ele é do brother (como grande parte das coisas que vão aparecer por aqui, só que agora são meus). O chocolate surpresa era o pior pesadelo dos pais e a maior alegria de uma criança já que sempre tinha álbuns novos para coleção.
Esse vídeo game depois de 84 anos ainda funciona. FUNCIONA BRASIL.
Primeiramente não reparem na minha cutícula toda ferrada, obrigada de nada, essa cabeça de dinossauro com certeza fazia parte de uma montagem super complexa que deve ter se perdido no tempo, só encontramos a cabeça e eu achei o máximo já que há eras eu queria um crânio FALSO para dar uma bosta bossa ao look a decoração.

E OS FAMOSOS BRINQUEDOS DO KINDER OVO:

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

Nenhum comentário em "Being old school is the best thing you can do"

Postar um comentário