Chile dia 02: Mas eu nem gosto de vinho

- 18 agosto 2017 -
50 dias após a primeira postagem (essa aqui) eu me lembrei que ainda não tinha finalizado as postagens da viagem daí que como estamos em pleno Beda fazendo alguns flashback Friday cá estamos para mais um dia.

Domingo é incrivelmente um dia parado aqui ou no Chile, O QUE FOI ÓTIMO já que deu para aproveitar para ir a vinícola beber todos aqueles vinhos que eu NÃO BEBO e comer toda aquela plantação de uva cabernet maravilhosa, porque sim e porque eu estava sem almoçar, obrigada de nada.

Óbvio que se você for uma pessoa do vinho (que não é o meu caso) e das bebidas tudo (o que não é meu caso) você vai aproveitar muito mais o passeio do que eu, que fiquei balançando a taça fazendo a phyna na hora da degustação dos vinhos esperando o momento certo para jogar o vinho fora ou repassar para alguém (eu sei, eu não me orgulho disso).
Highway to hell... digo vinícola
Gostaria de acrescentar uns parentes um parentese aqui e dizer o quanto eu vou sentir falta dessa vista das cordilheiras, sério em todos os lugares (ou pelo menos quase todos) era possível ver essa maravilha chamada cordilheira dos andes, no caso essa é a vista do ônibus da excursão (coisa linda, sqn).
A melhor uva que eu já comi na vida! 
ESSA VISTA PLMDDS

Um comentário em "Chile dia 02: Mas eu nem gosto de vinho"

  1. essas paisagens chilenas <3 conheci um pouquinho do chile indo para o deserto do atacama, mas conhecer um pouquinho de santiago, as vinícolas (amo vinhos!!!) e a parte sul, está nos meus planos para os próximos anos. ô país maravilhoso!

    ResponderExcluir