Chile dia 03: top of the world

- 25 agosto 2017 -
Aproveitei o último dia de viagem (que também foi o mesmo dia do Hard Rock) para conhecer o Sky Costanera e a sua super vista 360º, da para conhecer também o shopping (e se perder por lá, pq plmdds é muito grande) e ir no supermercado mais confuso e abarrotado que você respeita.
A vista mais bonita que você respeita
O pôr do sol mais bonito que você respeita
Ainda no mesmo dia do hard rock aproveitamos para conhecer a catedral de Santiago porque né #eutenhocoisascomigrejas essa foto no caso foi tirada de dentro do prédio do correios, de forma bem despretensiosa NOT só para mostrar toda a beleza dessa catedral.
PODE MORAR AQUI?
Das duas coisas que eu mais vou sentir saudades do chile ALÉM DO CHOCOLATE SAHNE-NUSS, (pq não vende no Brasil? POR QUE?)

Com certeza vou sentir saudades dessa vista, gostaria de poder abrir a janela do meu quarto e dar de cara com essa vista todo dia? Sim gostaria e muito, mas né sigo tendo a vista para uma parede cinza (not life goals) e o azeite, SIM O AZEITE, vocês sabiam que eu detesto azeite, mas vocês sabiam que eu amo esse azeite, me arrependo loucamente de ter trazido apenas um azeite desse e dele ter durado tipo uma semana, SDDS ETERNAS.

Nenhum comentário em "Chile dia 03: top of the world"

Postar um comentário