Favoritos

- 16 agosto 2017 -
Eu sempre mordo a língua com as coisas que eu falo, sempre disse que essa coisa de fazer vídeo post de favoritos não era pra mim e olha eu aqui fazendo novamente esse post de favoritos, já digo que não são favoritos do mês porque eu sempre uso as mesmas meia dúzia de coisas de sempre, mas sim favoritos das coisas que eu tenho apego desde sempre, desde o dia que entraram na minha vida, coisas que eu não abro mão e sempre vão estar no meu coração ♥ (que poético não? Mas não foi intencional).
Sempre amei e namorei os sapatos da Insecta shoes, adoro a proposta deles (sapatos veganos, feitos a partir de roupas garimpadas em brechós e todos as maravilidades que uma empresa pode propor), há dois séculos em meio estava apenas olhando os sapatos disponíveis quando eu encontrei esse COMO É QUE EU NÃO IA QUERER COM ESSA ESTAMPA MARAVILHOSA, desejaria ter mais uns 5 pares desse para durar a minha vida toda e mais umas 15 gerações pra frente, mas como isso não é possível eu economizo e só uso em ocasiões especiais, pq eu sou dessas.
Esse mangá e o anime já faz parte dos meus favoritos since 2003, e foi literalmente um marco na minha vida de criança (eu tinha 11 anos quando comprei esse mangá), desde então eu consegui completar a coleção de mangás do Inuyasha e de outros animes que eu gosto bastante, mas esse o número 9 vai continuar sendo especial na minha vida.
Minha coleção de lps pode não conter os itens mais raros disponíveis por ai, nem ter 897948374 exemplares, mas cada um ali foi escolhido a dedo e contam uma história (pode não ser a original), mas histórias de onde eu consegui, porque eu comprei ou ganhei and I think that's so wonderful.
Meu lado gótica suave roqueira falida do interior coleciona desde sempre camisetas de banda, porque nessa vida não HÁ roupas melhores e mais confortáveis do que camisetas e se forem de banda então, dão aquela bosta bossa toda ao look (acabei de inventar isso).

Nenhum comentário em "Favoritos"

Postar um comentário