Home Decor

- 29 agosto 2017 -
Sempre gostei de ver a casa das pessoas por dentro, a disposição de móveis, itens de decoração, souvenirs e isso sempre disse muito a respeito das pessoas pra mim e com certeza é o tipo de história que eu gosto de ver, eu no caso sou inconstante na minha decoração e sempre busco inspirações no pinterest para futuras mudanças (nem sempre é po$$ível, mas a gnt faz o que dá ♥) esse canto, é o famoso canto onde fica a minha estante de livros que há tempos precisava de uma repaginada já que era um tal de fios pendurados, que me deixava completamente maluca.

Ps1: Aparentemente as fotos não ficaram tão boas assim, mas um dos grandes motivos é a falta de iluminação natural do quarto o resto de todos os defeitos são basicamente meus hehehe.

Ps2: As fotos foram tiradas em momentos diferentes, então caso haja divergências de decoração, taí o motivo.
Essa é a famosa estante de que eu tanto falo. Eu não comprei pronta, mas ainda sim saiu muito mais barata do que ter comprado uma já pronta, além de que eu pude customizar da forma como eu quis, com por exemplo os vidros, uma ótima barreira para a poeira, já que eu sou bem preguiçosa e não é sempre que eu tenho AQUELA disposição para tirar tudo o que tem ai dentro, limpar e organizar tudo de novo, não que eu não faça isso, mas é que com o vidro a limpeza pode se estender bem mais.
No detalhe da foto eu deslizei um dos vidros para o canto porque as pessoas não iriam gostar de ver o resto da bagunça refletida (real life).
Na época em que ela chegou aqui em casa eu jamais poderia imaginar que um dia ela ficaria pequena para a quantidade de coisas que eu ia acumular durante os anos ♥ não que isso seja um empecilho porque não é, de verdade! sempre digo que essa estante é tipo coração de mãe pq sempre cabe mais um, às vezes meio amontoado, mas segue cabendo, tem que caber PQ AINDA NÃO ESTAMOS COM A COLEÇÃO DE LIVROS DO REI FINALIZADA, SENHORA.
Nessa foto da para entender bem quando eu digo que essa estante é como coração de mãe, não me orgulho muito de como ficou a disposição dos livros lá no fundo, mas é o que temos pra hoje e vida que segue.
Essa borboleta faz parte dos brinquedos do kinder ovo recém descobertos, mas durou por pouco tempo preso ai, achei que tinha ficado bem estranho heheh. Já a parte de cima, que também é a que fica mais aparente está bem mais organizada, tem o restante dos mangás que não coube do outro lado da estante e basicamente cacarecos que eu trago de viagens.
Esse lado basicamente aparece fazendo fundo de tipo 99% das fotos desse blog hahahah e devo dizer que é a minha parte preferida, de todos os nichos, esse foi o que nunca teve um extreme makeover, já os demais nichos vou mudando de tempos em tempos porque sempre sigo infeliz a disposição.
Mais uma fotinho torta para ver a disposição dos livros do rei.

Um comentário em "Home Decor"

  1. Marília Dantas23 janeiro, 2018

    Omg, que lindo seu cantinho! Amei demais! ♡

    ResponderExcluir